in

Funkeiro fura quarentena e faz festa para curtir o seu aniversário

Funkeiro fura a quarentena para curtir aniversário
Funkeiro fura a quarentena para curtir aniversário // Foto: mobatualizei.com

Mc Brisola considerado como o rei do funk e as internautas classificam o funkeiro como o galã do funk, o imperador das mulheres que arrasta literalmente as fãs por onde passa e que é o mais cotado nos bailes funks da vida que só anda com carros luxuosos e mulheres de ponta e que frequenta os melhores restaurantes e casas de shows das noites cariocas e que arrasa em São Paulo e adjacências, vira manchete mais uma vez e da o que falar.

O funkeiro mais uma vez quebra a quarentena para poder receber os amigos em uma festinha particular em sua residencia milionária.

No meio dessa pandemia que o Brasil e o mundo vem enfrentando, o funkeiro mostra mais uma vez que o que vale a pena é curtir uma festinha mesmo sendo em casa com os amigos mais chegados, sem se importar muito em se proteger do vírus.

Mc Brisola, compartilhou em seu perfil do Instagram, fotos de tudo que rolou em sua festa de aniversário que teve a presença de muitos amigos e artistas de todos os estados.

Os fãs do cantor ficaram revoltados com a posição do funkeiro em não respeitar a quarentena, por mais que o mesmo seja famoso, também é um formador de opiniões que muitas pessoas tomam como exemplo.

O funkeiro tem mais de 2 milhões e meio de seguidores e o seu Instagram recebe mais de 10 mil novos seguidores todos os dias.

O funkeiro começou a ficar famoso no ano de 2017 e suas musicas,começaram a ficar nas paradas de sucesso e sua agenda ficava lotada, todo mundo queria conhecer o funkeiro que cantava as músicas de sucesso com a voz rouca.

Em 2018 sofreu um acidente com um dos seus carros luxuosos e ficou muito mal, depois do acidente, o funkeiro disse que viu a sua vida passar pelos seus olhos e que foi por Deus que não perdeu a vida. Só que dessa vez, não se importou muito com isso e organizou a maior festa da cidade para comemorar o seu aniversário de 27 anos.

LEIA TAMBÉM:  Ísis Helena, o anjinho, completaria dois anos de vida hoje