Início » Fotos de Bruna Marquezine repercutiram na internet após piadas
TV e Famosos

Fotos de Bruna Marquezine repercutiram na internet após piadas

Foto: Contigo

A atriz Bruna Marquezine voltou a ser alvo de piadas, após ela postar fotos de biquíni em suas redes sociais nos dias 10 e 11/08, as fotos repercutiram muito na internet, e foi ai que os internautas, principalmente as mulheres começaram a fazer piadas sobre a atriz.

A repercussão das fotos de Bruna Marquezine foram novamente os seus seios, que voltaram a ser o centro das atenções na internet mais uma vez.

Nas fotos publicadas no Instagram Bruna aparece de biquíni e agradecendo por mais um fim de semana maravilhoso. Porém as fotos foram usadas de maneira maldosa por alguns internautas, que começaram a falar dos seios de Bruna.

Rapidamente as fotos da atriz foram compartilhadas por diversas pessoas que faziam piadas e memes da Bruna Marquezine, e até mesmo nos grupos de watssapp as fotos foram parar.

A publicação que teve mais ênfase nas piadas sobre os seios de Bruna foi o perfil de humor Gina indelicada, que repostou as fotos da atriz e na legenda escreveu: “Às vezes eu estou tristinha sem meu silicone, a Bruna Marquezine posta foto e me dá forças par continuar, ícone”.

A publicação e o comentário sobre os seios de Bruna acabaram se tornando um grande assunto na internet e o post em questão recebeu diversos comentários.

Uma internauta escreveu: “Isso mulheres, sejam livres para escolher fazer plástica se for do seu agrado, ou não. Tá tudo bem, você é dona do seu corpo!”.

Outra escreveu: “Que peitão que nada, eu só queria ter uma barriga dessas comendo como se não tivesse amanhã”.

Uma terceira disse: “Com essa barriga quem precisa de peito?”.

As fotos em questão foram tiradas enquanto ela estava em um viagem a lazer, e foram postadas em seu Instagram na noite dessa segunda-feira (10/08).

Na legenda Bruna Marquezine escreveu: “Por mais semanas como essa. (Ei, você ai de cima, obrigada por tanto)”.

Na postagem da atriz, vários famosos e fãs falaram o quanto ela é linda, e exaltaram a barriga e bumbum da atriz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sejam felizes como vocês quiserem, sem se prenderem a uma “regra” 💖

Uma publicação compartilhada por Gina Indelicada (@ginaindelicada) em 11 de Ago, 2020 às 8:22 PDT