Início » Foto de entregador com filha na garupa viraliza e algo surpreendente acontece em sua vida
Notícias

Foto de entregador com filha na garupa viraliza e algo surpreendente acontece em sua vida

Foto: G1

O caso aconteceu no Pará onde um homem de 25 anos está desempregado e faz entregas com uma bicicleta para conseguir um pouco de dinheiro e sustentar sua família. Sem ter com quem deixar sua filha ele a leva na garupa, deixando a cena muito inusitada pois ele vai com o bag de comida nas costas e a menina na frente da bicicleta.

A menina tem 4 anos de idade e o senhor Alessandro Magno não teve outra alternativa à não ser levá-la para as entregas no serviço delivery, ele pedala com a garotinha para cima e para baixo nas ruas de Belém. Porém no dia 22 de Julho alguém resolveu registrar essa cena e postar nas redes sociais, desde então a vida do homem que tem apenas 25 anos de idade começou a mudar.

Com a pandemia ele perdeu seu emprego em um restaurante que acabou falindo na cidade e sem emprego por 5 meses a única renda da família era de sua esposa que trabalha num supermercado da cidade. Ele conta que chegou em casa com a notícia que estava desempregado e ficou com a responsabilidade de olhar a menina enquanto sua esposa trabalhasse, com a pandemia as escolas e creches pararam então os pais precisam ficar com as crianças em tempo integral.

Logo após a foto ser postada nas redes sociais teve uma grande repercussão e muitas pessoas começaram a se mobilizar para ajudar o homem, uma vaquinha virtual foi criada e várias doações começaram a ser realizadas em prol do casal. Ele também relata que recebeu uma proposta de entrevista de emprego por conta da repercussão da foto nas redes sociais.

Sua vida mudou pelo simples ato de empatia de outra pessoa, que acabou gerando uma grande onda de compaixão onde fez que muitas pessoas o ajudassem. Agora ele pode comprar comida para sua filha e faz planos de terminar a construção de sua casa.

Fonte: G1