Início » Flordelis se defende em entrevista e diz que não irá para o inferno.
Notícias

Flordelis se defende em entrevista e diz que não irá para o inferno.

Foto: Veja

Em uma entrevista para o SBT, que irá para o ar nesta próxima segunda-feira (31),  a deputada federal e cantora gospel deu uma entrevista exclusiva após a condenação pelo assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, foi assassinado no ano de 2019 supostamente por seus filhos.

A deputada ao ser questionada pelo repórter Roberto Cabrini sobre perder possivelmente sua imunidade parlamentar e ir para cadeia, onde já está seus filhos e o ex-PM. A pastora destacou que não será presa . “Eu tenho total certeza que minha inocência será provada nos próximos dias” destacou ela.

Flordelis diz que este momento está sendo os piores da sua vida e que é alvo de injustiças.

“Eu não matei ele , eu não fiz isso que estão me acusando”.

A deputada federal também comentou sobre a mensagem que foi enviada pelo seu celular para um dos seus filhos.

 “André, pelo amor de Deus, vamos pôr um fim nisso. Me ajuda. Cara, tô te pedindo, te implorando. Até quando vamos ter que suportar esse traste no nosso meio?” escreveu Flordelis.

Ela alega que jamais chamaria seu marido de traste e afirma não ter sido ela que escreveu o texto. Segundo ela o seu aparelho celular era comunitário, ou seja, todos tinham de sua casa acesso a ele.

” Só queria que o Ministério Publico viesse até mim e me falasse qual o motivo que eu teria para matar meu marido” disse a deputada

Cabrini então indagou ela, perguntando se ela ainda tem esperanças de reencontrar o marido seja no céu ou no inferno.

“No céu, com certeza” respondeu ela

Nesta última segunda-feira, oito pessoas foram presas por estarem envolvidas na morte do pastor Anderson do Carmo. Entre os envolvidos, cinco filhos e uma neta de Flordelis. A deputada é a suspeita por ter sido a mandante o crime, ela ainda não está presa por ter imunidade parlamentar.

 

Fonte: Catraca Livre