Início » Flordelis fez ensaio romântico 3 dias antes do assassinato do pastor Anderson do Carmo.
TV e Famosos

Flordelis fez ensaio romântico 3 dias antes do assassinato do pastor Anderson do Carmo.

anderson e flordelis
Foto: Extra Online

Flordelis, deputada federal e esposa do pastor Anderson do Carmo, fez ensaio fotográfico romântico com Anderson três dias antes de seu assassinato. A cantora gospel, pastora e deputada é acusada de ser mandante do assassinato de seu marido, em 16 de Junho de 2019.

O produtor e editor que dirigiu o filme da vida de Flordelis, deu um depoimento para o jornal Extra e afirmou que se encontrou com o casal três dias antes da morte de Anderson. O produtor diz ter feito o ensaio fotográfico do casal e que iria ser divulgado nas redes sociais do casal, Flordelis e Anderson.

Segundo ele o casal estava abraçado e feliz nas fotos que foram feitas em frente ao prédio Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).

” Os encontrei para o ensaio fotográfico e três dias depois eu soube a notícia do assassinato”

Marco que era produtor de Flordelis, também foi seu amigo durante dez anos. Segundo o jornal, ele contou que havia se afastado dela meses antes da execução do marido, Anderson do Carmo. Que foi adotado por ela, também foi ex-genro, antes de ser seu marido.

” A Flordelis me viu parado em frente a sua porta e disse que ele havia sido morto bem onde eu estava, ela foi muito fria, estranhei! Naquele momento era muito difícil saber o que ela sentia ou pensava”  Contou ele.

Marco frequentou muito a casa do casal em Niterói e ele havia observado como era o relacionamento deles dois.

” O Anderson era louco pela Flor, nunca o vi olhando para outra ou mesmo fofoca que ele tinha uma amante, nada disso. Ele era um homem muito inteligente e daria o mundo a ela caso ela quisesse”.

O produtor alegou se arrepender de ter dirigido o filme sobre a história da deputada, pois na época ele soube da mãe de 44 filhos adotivos e quis ajudar de alguma forma.

 

Fonte: UOL