Início » Fim dos tempos? Segundo MetSul nevará pela primeira vez em São Paulo
Notícias

Fim dos tempos? Segundo MetSul nevará pela primeira vez em São Paulo

Neve em SP
Foto: Tecmundo

Foi divulgado pela empresa MetSul na última segunda-feira dia 17 de Agosto que uma grande massa polar atingirá nosso país. Fazendo com que neve em algumas regiões do país, em alguns lugares já habituados com esse fenômeno e outros que nunca viram neve em todos os tempos.

O fenômeno foi batizado pelo instituto como um “evento de frio e neve”, essa massa de ar polar poderá causar ar muito gelado, uma grande nebulosidade e muitas instabilidades nas altas altitudes e o grande fenômeno de nevar em várias regiões do país. Algumas dessas regiões já estão acostumadas com esse fenômeno como o Planalto do Sul de Santa Catarina, Aparatos da Serra que fica no Rio Grande do Sul, no Norte Gaúcho, outras regiões Catarinense e também no Paraná.

Mas os prognósticos indicam que poderemos ver esse fenômeno em outras regiões que nunca imaginamos ver algo assim, como em outras áreas do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Curitiba e até no Sul de São Paulo. Em meio a tantas tragédias que temos visto ultimamente no mundo todo esse é mais um grane sinal que podemos estar no fim dos tempos.

É claro que a ciência está aí para explicar todos esses fenômenos naturais que temos passado nos últimos tempos, porém os mais religiosos atrelam todos esses acontecimentos como sinais vindo dos céus. Essa é uma questão que traz muita polêmica e divide opiniões nas redes sociais.

Portanto deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre tudo isso e nos revele qual a linha de raciocínio que prefere seguir, que juntos possamos debater sobre o assunto e crescer com a opinião uns dos outros. Lembre-se sempre de manter o respeito e também a ordem para que possamos ter debates sadios e ter novos esclarecimentos sobre esses assuntos tão polêmicos.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam opinar e aprender com as opiniões dos outros.

Fonte: Tecmundo