Início » Fim do caso! Thammy Miranda compartilha o polêmico vídeo que causou grande discussões na web
TV e Famosos

Fim do caso! Thammy Miranda compartilha o polêmico vídeo que causou grande discussões na web

Foto: UAI

Depois de toda discussão que se formou em torno da nova campanha do Dia dos Pais da Natura, o vídeo foi enfim lançado e Thammy Miranda fez questão de compartilhar com orgulho sua participação na campanha realizada pela empresa de cosméticos.

Essa campanha contou com outros nomes em seu vídeo como Henrique Fogaça e Babu Santana, porém a grande polêmica girou em torno de Thammy Miranda ser escolhido para participar da campanha. Em tantos pronunciamentos de famosos nas redes sociais o caso tomou uma grande repercussão em todo país.

Muitos estavam ansiosos para ver o resultado final deste vídeo, tanto aqueles que estavam a favor tanto quanto os que não aceitaram a campanha realizada pela empresa. Porém, agora todos poderão assistir e tirar suas próprias conclusões sobre o resultado final da campanha.

Depois de tantas discussões e polêmicas sobre esse assunto creio que todos concordam que muitas vezes uma criança cresce sem o pai biológico e acaba ganhando pelo destino outros pais que amam, cuidam e respeitam essas crianças. E que ensinam elas a se tornarem homens e mulheres de caráter e honra.

Portanto, neste dia especial que possamos celebrar todo amor fraternal. E todos aqueles que de alguma forma fazem o que podem e o que não podem para garantir o futuro dos pequeninos.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre o vídeo, a campanha e o que tudo isso representa para você, talvez crescemos em uma família tradicional e não sabemos o real valor daqueles que crescem sem ter o pai biológico por perto. E que valoriza muito a figura daqueles que estão próximos e que em muitas vezes fazem o papel de pai na vida dessas pessoas.

Deixe sua homenagem a todos os pais que acompanham nosso portal de notícias e aqueles que mesmo não sendo pais biológicos acabam cuidando dos pequenos de sua família.

Fonte: UAI