Início » Filho de Eyshila causa polêmica ao falar do irmão que se estivesse vivo estaria “montado” ao seu lado
TV e Famosos

Filho de Eyshila causa polêmica ao falar do irmão que se estivesse vivo estaria “montado” ao seu lado

Lucas causa polêmica ao falar do irmão
Lucas causa polêmica ao falar do irmão // Foto: fofocas.net

Lucas Oliveira, filho da cantora Eyshila foi um dos assuntos mais comentados nesse começo de mês, quando apareceu vestido de Drag Queen e que estava procurando um novo artístico para poder se apresentar em shows em Orlando na Flórida onde mora com o seu namorado.

Eyshila é uma cantora gospel e pastora que frequenta junto com seu marido o pastor Odilon a Igreja Vitória em Cristo que é dirigida pelo pastor Silas Malafaia.

Eyshila é uma cantora muito famosa e esta sempre na mídia porque onde ela canta, arrasta multidões e muito bem recebida nas igrejas.

Em junho de 2016, Eyshila perdeu o seu filho Matheus, vítima de meningite, preste a completar 18 anos, um rapaz amoroso e dedicado.

Matheus e Lucas eram dois irmãos muito unidos e tudo que faziam, eles compartilhavam um para o outro por serem os melhores amigos um do outro.

A opção sexual do Lucas nunca foi divulgado por conta dos seus pais serem líderes evangélicos e principalmente por parte da sua mãe por ser uma famosa cantora no mundo gospel.

A conta do perfil do Lucas na sua rede social ultrapassou de cem mil pessoas e muito deles eram cristãos conservadores que entraram mais para debater por sua preferência sexual.

Em um dos comentários, o Lucas fez questão de responder, quando foi indagado que ele estaria sujando a memória do seu irmão que tinha faleceu em 2016 e rapidamente ele respondeu que isso não seria problema porque se o irmão estivesse vivo ele estaria mais preocupado em escolher a roupa que iria vestir para estar vestido adequadamente ao lado dele.

A resposta do Lucas estava como uma insinuação que o irmão com certeza estaria montado como Drag Queen também, essa resposta gerou uma polêmica que foi o assunto do dia e deixou todos indagados.

A resposta viralizou tanto que a cantora Eyshila provavelmente poderá se pronunciar a respeito desse assunto até porque essa situação mostra que o Lucas quer viver a vida dele sem estar se importando com o que as pessoas irão pensar.

Eyshila já tinha se pronunciado antes quando o Lucas apareceu em uma foto montado de Drag Queen que a vida era dele e ele tem o direito de tomar as próprias decisões.