Início » Filho caçula da cantora Eyshila ironiza e pede oração para ganhar acessórios de drag queen.
TV e Famosos

Filho caçula da cantora Eyshila ironiza e pede oração para ganhar acessórios de drag queen.

foto: Plantão ao vivo

” Caso você queira incluir isto em suas orações. Eu agradeço!” Disse o filho da cantora Eyshila.

Mais uma vez o filho mais novo da cantora gospel Eyshila, expôs e respondeu o comentário de uma seguidora evangélica que comentou que iria orar por Lucas oliveira, filho da cantora.

Lucas, pediu para que orasse para que ele conseguisse mais acessórios de drag queen, pois segundo ele da última vez que uma seguidora orou por ele, Lucas ganhou 2 perucas e uns 5 pares de cílios postiços.

Foto: Fuxico Gospel

O rapaz ironizou a seguidora e disse “Obrigado amor! Outro dia uma moça disse que tava orando por mim e eu ganhei duas perucas e 5 pares de cílios postiços de graça”

No entanto, os comentários não pararam por aí, pois a seguidora de Luas Oliveira, respondeu dizendo que ia sim continuar orando por ele, pois ele precisava muito mais que aquilo para viver bem. O filho da cantora não ficou calado e comentou:

“Realmente ainda me faltam algumas coisinhas como consert, padding praa cintura, e acessórios tenho pouquíssimos; Caso você queira incluir esses detalhes na sua lista de oração. Agradeço, um beijo”.

Porém, está não foi a primeira vez que Lucas expôs algum tipo de comentário ou críticas feitas devido ao seu comportamento. O filho da cantora chegou a mencionar a Bíblia como um livro “preconceituoso e imperfeito”.

O filho da cantora Eyshila, batizou seu personagem drag de “Peridot”, o jovem diz que seu namorado o tem ajudado bastante desde que revelou ser gay, pois todo o público gospel foi pego de surpresa.

Lucas diz estar muito feliz em ter seu namorado e deseja todos os votos de felicidade e amor para eles. O jovem fez a seguinte declaração para seu amado

“Rei do atraso, ele tem a barba de um deus, e é a coisa mais fofa do mundo tentando falar português – meu melhor amigo. Seu amor e apoio foram como um copo de água fresca no meio do deserto”…

 

Fonte: O Fuxico Gospel