Início » Filha relata que o seu pai só saiu para ir ao supermercado e foi contaminado com o covid-19 e faleceu
Notícias

Filha relata que o seu pai só saiu para ir ao supermercado e foi contaminado com o covid-19 e faleceu

Filha fala do pai que foi contaminada
Filha fala do pai que foi contaminada // Foto: atualidades.net/

Corona vírus tem tirado o sono de muitas pessoas e até mesmo o sonho de algumas pessoas. Milhares de pessoas estão perdendo o seus empregos e no Brasil pessoas em todo o canto tem sido infectado de formas que não da nem para acreditar como o caso do Edson Oenning de apenas 45 anos e que tem como profissão, segurança particular.

Ouvimos de todos os especialistas que a as pessoas de risco, são principalmente, idosos com mais de 60 anos e que a doença fica sendo mais graves para pessoas de 80 anos e mesmo assim, pessoas com menos idade estão morrendo também, essa doença não esta de brincadeira e muita gente não estão evando fé com esse tipo de vírus.

Edson era uma pessoa saudável que não tinha nenhum problema respiratório, nem diabetes ou qualquer outro problema que se enquadre no grupo de risco, nem a idade não era para se preocupar.

Edson já estava cumprindo a quarentena já tinha 15 dias , com sua esposa e seus três filhos e não saia de casa, já faziam 15 dias, o tempo em que a empresa tinha liberado do trabalho para poder ficar em casa junto com a família.

Como o vírus estava bem no começo da quarentena, não imaginou que seria tão impactante. Edson precisou ir para o supermercado para fazer compras e também comprar álcool em gel para tomar todas as previdências que foi orientado.

Algum tempo depois, Edson começou a sentir muita dor no peito e falta de ar fazendo com que a família suspeitasse do coronavírus e imediatamente ele foi levado para o pronto socorro para ser cuidado da doença.

O segurança ficou nove dias internado e por fim teve muita falta de ar e acabou tendo uma parada cardíaca e não resistiu e acabou falecendo, no enterro a família não pode estar presente que marcou demais todos que conhecia o Senhor Edson.

Para sua filha Jaqueline Gomes, afirmou que seu pai não saiu de casa em nenhum momento, só o dia que foi no mercado para fazer compras.

Estamos em momento difíceis e precisamos tomar cuidado sempre que for sair e evitar ao máximo levar as mãos à boca, olhos ou nariz porque qualquer descuido, isso pode ser fatal.