Início » Filha morre no enterro da mãe que foi vítima do covid-19
Notícias

Filha morre no enterro da mãe que foi vítima do covid-19

Filha morre no enterro da mãe
Filha morre no enterro da mãe // Foto: brnoticia.com/

O covid-19 tem matado muitas pessoas pelo mundo inteiro e não é um vírus fraco que pode ser passageiro, muitas pessoas estão em quarentena em casa sem sair para a rua e no máximo estão indo até o supermercado para fazer compras pelo menos duas vezes por semana.

A situação é de se desesperar, algumas pessoas fingem que não está acontecendo nada e tem levado a sua rotina do dia a dia normalmente .

Com essa pandemia muitas pessoas perderam seus empregos e não sabem o que fazer e o grupo ode risco mais afetados são os recém nascidos e os idosos acima de 60 anos e que tem que ter o total cuidado entre essas duas classe de riscos, principalmente se tiverem problemas respiratórios.

Pelo Brasil já tiveram mais de 1.300 mortos e um desses mortos foi  matriarca de 63 anos que veio a óbito por contrair o vírus covid-19 e para a surpresa da família, a sua filha Laura Richards sofreu um infarto e veio a falecer no momento do sepultamento da sua mãe.

Julie Murphy irmã da Laura informou que ela estava sentindo dores fortes no peito no momento que estava no velório, até então a mesma pensou que estava sentindo essas dores por estar emocionada pelo sentimento de perda da mãe.

De repente  a Laura apagou e imediatamente foi chamado a assistência para poder prestar o atendimento e infelizmente a Laura não resistiu

Massagens cardíacas foram feitas na hora, até respiração boca a boca e tudo que poderia ser feito, foi feito e a Laura sobreviveu.

A família sentiu que estava vivenciando um filme de terror por perder a irmã justamente no funeral da mãe, foram duas perdas lastimável que vai deixar saudades.

Mãe e filha foram enterradas uma ao lado da outra no mesmo dia porque foi uma surpresa que pegou todo mundo na hora e deixou todos arrasados.

O que nos resta é orar por todas as pessoas que estão passando por essa pandemia que estão perdendo as vidas e até hoje não se sabe de nenhuma vacina totalmente comprovada, além da hidroxicloroquina que ainda esta em fase experimental.

Que Deus conforte os corações de todos e que possa nos abençoar e abençoar a vida dos médicos e dos responsáveis das criações das vacinas que estão sendo inventadas pelo o mundo. Que Deus abençoe a todos em todo o mundo , Porque Deus é bom o tempo todo.