Início » Filha de Seu Madruga faz revelação bombástica sobre sua saída do Programa Chaves
TV e Famosos

Filha de Seu Madruga faz revelação bombástica sobre sua saída do Programa Chaves

Filha do seu madruga
Foto: Instagram

Um dos personagens mais importantes do elenco e que deixou muita saudade a todos o fãs do programa, o falecido Ramón Valdés marcou gerações com suas performances no seriado que ganhou o mundo todo. Porém sua filha Carmen Valdés relatou à um programa argentino a causa que fez seu pai se afastar das gravações por duas vezes.

No último mês de Agosto completou 32 anos que o ator que fazia um dos personagens mais importantes do programa faleceu, Don Rámon ganhou fãs pelo mundo todo e seu carisma era ímpar se misturava com seu jeito especial de fazer o humor. Por conta desse mês especial na história do ator sua filha tem sido convidada a participar de vários programas diferentes em toda América do Sul, e em um desses programas o tema principal era justamente o motivo que fez Ramón se afastar das gravações e em uma delas o programa estava no mais alto sucesso conquistado.

Ela diz que as saídas do seu pai do programa foi muito triste, pois ela sabia o quanto ele amava esse trabalho e também sentia o carinho e amor do público. Carmen também relata que há várias versões em relação ao verdadeiro acontecimento que fez seu pai desistir do papel, mas ela revela que a verdade é que os outros atores estavam fazendo muita pressão em cima dele.

Carmen relata que no início era tudo perfeito, durante os três primeiros anos existia uma sintonia muito grande por parte de todo o elenco. Porém quando Florinda Meza e Roberto Bolaños iniciaram seu romance muita coisa mudou nos bastidores das gravações, isso aconteceu exatamente no ano de 1977.

Segundo Carmen, Florinda começou a querer dirigir alguns papéis mesmo não sendo a diretora do programa. E isso foi incomodando demais Ramón. Ela relata que além de seu pai os atores que representavam a Chiquinha e o Sr Barriga também ficaram muito desconfortáveis com a situação.

Ela diz que isso fez com que o seu pai desistisse do trabalho, porém Roberto o procurou logo depois para retornar e ele acabou aceitando. Mas em pouco tempo os mesmos problemas voltaram a acontecer e ele saiu novamente.

Fonte: Revista Forum