Início » Filha de Ana Maria Braga decide “fugir” para o interior e faz comentário sobre a mãe
TV e Famosos

Filha de Ana Maria Braga decide “fugir” para o interior e faz comentário sobre a mãe

Foto: Reprodução/Instagram

A filha de Ana Maria Braga, decidiu lagar a vida na cidade grande e vai morar com o marido e as filhas no interior.

Mariana Maffeis, filha da apresentadora do mais você não gosta de aparecer em publico, é tanto que alguns fãs de Ana Maria Braga não conhecem a filha da apresentadora, que dificilmente aparece em publico ou até mesmo em fotos com a mãe.

Mariana é casada com o professor de ioga Badarik Gonzalez, e tem 2 filhas, Joana de 9 anos e Maria de 5 anos.

Motivo

Mariana resolveu largar a vida da cidade e todo o luxo que ele pode ter, para poder respirar o ar puro do campo, após uma mudança no estilo de vida da sua família.

A herdeira em uma entrevista a revista Quem, disse que a decisão foi tomada após a vida de sua família ser completamente mudada pela filosofia de vida Vedanta, que tem como fundamento escrituras e costumes da índia.

Por isso ela tomou essa decisão de se distanciar de toda essa correria e agitação da cidade grande, e se estabelecer no interior paulista, em um bairro rural, onde terá um grande contato com a natureza, ar puro. Além disso as crianças terão mais liberdade para se divertirem e se relacionarem com a natureza.

Mariana viverá com sua família, bem pertinho da fazenda de Ana Maria Braga, apenas 35 minutos de distancia da mãe, que nesse tempo de quarentena tem descansado até que as gravações do programa mais você recomecem. A apresentadora tem 71 anos, esta em uma grande luta contra um câncer de pulmão e por ser do grupo de risco, esta afastada temporariamente do programa.

Ana Maria Braga

Ninguém conhece tão bem a apresentadora quanto a própria filha, e quando foi perguntado sobre como a mãe é fora das telas do programa Mais Você, ela respondeu:

Minha mãe é um furacão, ela nem sempre é tão calma, ou energética nas questões de casa e não é muito passiva.