Início » Ferida na grande explosão, Miss Líbano passa por delicada cirurgia com 6 horas de duração
Notícias

Ferida na grande explosão, Miss Líbano passa por delicada cirurgia com 6 horas de duração

Foto: R7

Nadine Nassib Njeim ela venceu o concurso de Miss no ano de 2004, estava em seu apartamento próximo a grande explosão da fábrica de fogos de artifício que aconteceu na última terça-feira dia 4 de Agosto. Essa explosão comoveu o mundo todo com a imensidão e tamanho estrago que fez no local.

Deixando uma grande quantidade de mortos e feridos, dentre esses feridos esta Nadine que ficou gravemente ferida e teve que passar por uma delicada cirurgia na tarde de hoje, quarta-feira. sua cirurgia durou aproximadamente seis horas. Rima Njeim irmã da vítima postou em suas redes sociais o estado de saúde da Miss, ela relatou que apesar da longa cirurgia o estado de saúde da irmã está instável.

A própria Nadine mostrou cenas de seu apartamento logo após a explosão e as imagens chocou todo o mundo, ela agradece a Deus em sua postagem pela oportunidade de estar viva, citando que é uma segunda chance dado por Ele.

Infelizmente essa explosão deixou muita destruição além de ferir muitas pessoas, o impacto dessa explosão repercutiu em todo o mundo que está totalmente emocionado com tamanho estrago feito na região. Muitos países estão prestando seu apoio ao Líbano e garantindo que ajudarão o país em relação a essa grande catástrofe.

Deixe sua mensagem de apoio à modelo para que ela possa se recuperar o mais rápido possível e voltar a ter sua vida normalmente, não sabemos ao certo qual tipo de cirurgia ela passou. Mas o que podemos fazer é pedir a Deus que não fique nenhuma sequela em sua saúde.

Vamos aguardar as novidades sobre esse caso de Beirute que teve uma grande parte da sua cidade totalmente destruída, qualquer novidade estaremos trazendo em nosso portal de notícia a todos vocês, a cidade que ainda lutava contra a pandemia terá que se adaptar a mais esse caos.

Fonte: R7