Início » Feiticeira e Tiazinha, passam por grande transformação em suas vidas e hoje estão irreconhecíveis
TV e Famosos

Feiticeira e Tiazinha, passam por grande transformação em suas vidas e hoje estão irreconhecíveis

feiticeira e tiazinha
Foto: Montagem / Reprodução

Quem viveu nos anos 90 se lembra muito bem dessas duas personalidades que fizeram sucesso no auge de suas carreiras. Dançarinas elas participavam do programa H+, que foi apresentado por Luciano Hulk e logo após por Otaviano Costa.

Elas fizeram sucesso entre os marmanjos que ficavam de plantão na frente da TV pra conferir o bloco que elas iriam aparecer. Na época o pagode estava em alta e praticamente todos os grupos possuíam suas dançarinas semi nuas, era normal a Tv brasileira passar cenas com mulheres de shortinhos curtos e tops mostrando a barriga.

As personagens de Suzana Alves e Joana Prado não eram diferentes, uma era mascarada e usava uma roupa muito sexy, e a outra usava uma vestimenta de feiticeira com pouquíssima roupa. Nesse quadro praticamente todos os marmanjos dos anos 90 paravam para assistir a performance das duas lindas modelos.

Porém hoje em dias as duas estão completamente diferentes, hoje elas entregaram suas vidas à Jesus e levam uma vida completamente diferente. Com uma nova visão da vida elas estão completamente diferentes, mães de famílias e vivendo de uma forma completamente renovada.

Profissionalmente Suzana Alvez comanda um estúdio de pilates e vive uma vida normal, hoje evangélica ela cuida de sua família e trabalha no estúdio. Já Joana Prado se mudou para os Estados Unidos e é empresária de seu marido o lutador Vitor Belfort, também evangélica ela tem outro padrão de vida, muito diferente do que viveu nos anos 90.

Caso você era um dos fãs dessas lindas beldades nos anos 90 deixe nos comentários abaixo e relate qual a sensação de ver elas entrando em cena interpretando as lindas personagens que prendiam a atenção de todos. E fale também sobre essa linda transformação que elas tiveram em suas vidas e nos conte caso de alguma forma saber da transformação na vida delas criou algum impacto em você.