in

Fatias Húngaras deliciosas!! Vamos fazer ?

fatias hungaras

Nesta receita de hoje vamos aprender a fazer uma deliciosa rosquinha, ótima para servir no café da tarde, com certeza você irá surpreender aquela visitinha especial.

Para realizar a massa dessa simples receita você precisará desses ingredientes para a massa: 2 tabletes de fermento, 5 colheres de açúcar, 2 xícaras de leite morno, 3 ovos, 1 colher de margarina, 1/4 de xícara com óleo e 1 kg de farinha de trigo
.
.Agora para o recheio você utilizará: 5 colheres de margarina, 1 xícara de açúcar e 1 pacote de coco ralado
.

Para realizar a Calda você utilizará: 2 xícaras de leite e 1 xícara de açúcar

Vamos aprender agora como preparar essa deliciosa receitinha.
Você deverá misturar os três primeiros ingredientes e logo após acrescer os próximos três, e por último adicione a farinha de trigo e perceba que a massa irá desgrudar de suas mãos.

Após fazer isso você deverá colocar a massa para descansar por cerca de 30 minutos, pode ir preparando o recheio para ganhar tempo enquanto a massa pega o ponto. Para fazer o recheio você deve misturar todos os ingredientes até que vire um creme.

Depois de fazer o creme e a massa ter descansado os 30 minutos, você deverá abrir a metade dela de preferência com um rolo de macarrão, coloque a metade do recheio e depois espalhe muito bem ele e enrole a massa igual à um rocambole. Corte em fatias, e coloque em uma forma untada depois leve para o forno  por volta de 25 minutos até que fique douradinhas.
.

Quando ficar pronto, ferva o leite junto com o açúcar e jogue por cima das fatias de roscas prontas, e estará pronta essa deliciosa receita, sirva e se delicie junto à toda sua família. Espero que gostem do resultado final, uma ótima opção para servir para aquela visitinha especial.

LEIA TAMBÉM:  Abobrinha recheada fácil e prática.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares, e quem sabe você não tem a oportunidade de experimentar na casa de um deles. (risos)