Início » ” Famosos também precisam comer” diz Nany People após receber críticas por pegar empréstimos.
TV e Famosos

” Famosos também precisam comer” diz Nany People após receber críticas por pegar empréstimos.

Foto Metropoles

Nany People atriz e humorista se pronunciou após receber várias críticas, logo após ter divulgado que recebeu empréstimos bancários neste período de pandemia do novo coronavírus.

“Vocês acham que artista não passa necessidade” disse a humorista e atriz, após receber criticas. Nany contou que pediu dois empréstimos ao banco, pois suas reservas financeiras haviam acabado em dois meses após a pandemia. Os valores dos empréstimos não foram revelados, mas segundo ela esse valor será suficiente para suas despesas té março do ano que vem.

A atriz disse que apesar ter sua própria casa e seu carro, paga aluguel de um apartamento e  creche para uma de suas sobrinhas, a faculdade para outra e além disso carteira de motorista. Ela relata que muitos amigos seus foram para casa da mãe, mas ela é a mãe.

“Tenho vários amigos que foram para a casa de sua mamãe nesta pandemia, mas eu sou a mamãe”

“Alguns haters se acharam em seu direito para julgar. Muitos dos famosos recorreram ao auxílio emergencial do governo e foram muito criticados na internet como se famoso não precisasse comer” declarou Nany.

Ela também menciona que não solicitou a ajuda do Auxílio Emergencial, pois não se enquadra nos critérios exigidos pelo o governo.

” Eu só não me encaixava como só meu condomínio é apenas R$ 1,5 mil; o auxílio não resolveria”

A atriz e humorista também fez alguns protestos nas redes sociais, devido não ser bem interpretada ao pedir empréstimos. Segundo ela a internet não é terra de ninguém e que a maioria das pessoas a usam para destilar ódio.

“Internet não é terra de ninguém e infelizmente deram voz ativa a um monte de gente boçal, que ia passar a vida sem ter nada dizer. Essas pessoas têm ódio e falam coisas das quais não sabem porque têm o poder de se expressar”

Fonte: UOL