Início » Famoso líder espiritual é acusado de cometer diversos abusos sexuais no Ceará “A lista assusta”
Notícias

Famoso líder espiritual é acusado de cometer diversos abusos sexuais no Ceará “A lista assusta”

Líder espiritual é acusado de abuso sexual
Foto: ovale

Um homem conhecido no Ceará como Guru espiritual, é suspeito de abusar de pelo mesmo 50 jovens,que tiveram a iniciativa de denunciar o líder espiritual.

Mesmo com tantas jovens denunciando os abusos, Pedro Ícaro de Meiros, mais conhecido como Ikky, é taxativo em dizer que é inocente, e que tudo não passa de mentira.

O guru usava estrategias

Em uma entrevista dada a uma emissora de televisão aqui no brasil, as vitimas contaram com detalhe os momentos de horror passado por elas, enquanto sofriam os abusos.

As vitimas também prestaram depoimento nessa segunda feira, 21 de julho, em uma delegacia de Fortaleza, na cidade do Ceará, onde os crimes supostamente teriam acontecido.

Segundo as vitimas, o guru usava supostas “sessões espirituais” para cometer os abusos. O líder chegou a dizer as vitimas que o seu órgão genital é “Magico”, e dessa forma as sessões espirituais, na verdade se transformavam em um momento onde as moças eram abusadas frequentemente.

O líder também usava em suas vitimas uma suposta técnica, onde uma pedra quente, erá utilizada para passar no corpo da vitimas, principalmente no pescoço. Algumas vitimas chegaram a afirmar, que muitas vezes algumas dessas “técnicas” utilizadas, chegavam ao ponto de causar machucados no corpo.

As vitimas querem justiça

A representante das vitimas, a advogada Thayna Silveira, disse que possivelmente mais mulheres deveram aparecer para denunciar o guru e prestar depoimentos, pois a relatos de que o guru fez muitas outras vitimas.

“Nos próximos dias cerca de 40 pessoa devem depor. Logo após o fantástico colocar a reportagem sobre as denuncias de abusos sofridos pelas vitimas, uma mulher me ligou dizendo que foi abusada por ele dos 14 aos 18 anos. Na conversa que teve comigo, ele disse que sofreu um inferno e viveu dias de muitas ameaças por parte do guru. Estamos esperando o desenrolar do caso, e queremos que o Ministério Publico leve essa denuncias a diante”.