Início » Família sobrevivi a terrível acidente e relata “Nascemos de novo”
Notícias

Família sobrevivi a terrível acidente e relata “Nascemos de novo”

O carro da família foi atingido por um veiculo que estava em alta velocidade, à batida foi tão forte que o carro da família se partiu ao meio.

Nasceram de novo, isso é o que uma família pode dizer a todos de agora em diante, após terrível acidente, em Itatiba, no interior de São Paulo.

Em entrevista ao G1, o pedreiro João Batista da Silva, disse que estava levando os dois filhos, o mais velho de 13 anos e o mais novo de apenas 2 anos, para a casa da mãe e ao pegar a faixa da esquerda na avenida Nossa Senhora das Graças, sentiu uma forte batida.

O veiculo onde a família estava foi atingido por um carro esportivo que trafegava em alta velocidade. O impacto do acidente foi tão forte que o carro onde estava a família rasgou no meio, fazendo que o senhor João ficasse de um lado do carro e seus filhos ficassem do outro lado do carro.

Nas imagens que foram divulgadas da para perceber o quanto foi feio o acidente.

Após todo o susto e observando as fotos do acidente, o Senhor João disse que só tem que agradecer a Deus por ele e os filhos estarem vivos.

“Desde o dia do acidente e agradeço a Deus por ter me dado uma nova oportunidade de viver. Estou até hoje agradecendo por mim e pelos meus filhos”.

Apesar de todo o susto, ninguém da família se machucou gravemente, tiveram apenas algumas escoriações pelo corpo.

O carro da família ficou com perda total, mas o carro de luxo que causou todo o acidente teve poucos estragos. O motorista do carro de luxo não teve nenhuma escoriação, graças ao Air-bag que funcionou perfeitamente no momento do acidente.

Foto: Arquivo pessoal

A policia civil informou que o motorista do carro que causou o acidente se apresentou na delegacia, e esta prestando total assistência a família.

Sobre a investigação do acidente a PC informou que, o caso esta sendo tratado como lesão corporal culposa em direção de veiculo, quando não se tem a intensão de matar.