Início » Família em luto: 4 adultos e uma criança da mesma família perdem a vida em acidente
Notícias

Família em luto: 4 adultos e uma criança da mesma família perdem a vida em acidente

Foto: G1

Um acidente entre um carro e um caminhão tirou a fida de 5 pessoas da mesma família, uma das cinco vitimas era uma criança.

Segundo o corpo de bombeiros todas as vitimas do acidente estavam no carro. O acidente aconteceu entre as cidades de Orizona e Vianópolis.

Mais um acidente trágico tirou a vida de pessoas em mais uma rodovia brasileira. Dessa vez foram cinco pessoa da mesma família que acabaram perdendo a vida, Sendo quatro adultos e uma criança.

O acidente aconteceu nessa ultima segunda-feira (24/08), na GO-330, no trecho que liga as cidades de Orizona e Vianópolis, e envolveu um carro de passeio onde estava a família que veio a óbito e um caminhão. O acidente aconteceu no momento em que os veículos passavam próximo ao povoado de Ponte Funda.

Segundo informações dadas pelos homens do corpo de bombeiro que estiveram no local do acidente, havia no carro de passeio uma segunda criança. Essa criança recebeu os primeiros socorros no local, e após isso foi levada para o hospital mais próximo em estado grave.

O nome da criança que foi resgatada em estado grave não foi divulgada, e até o momento não se sabe o estado de saúde da criança.

O caminhoneiro foi socorrido e levado com vida para o hospital mais próximo, mas até o momento não se sabe o estado de saúde que se encontra o caminhoneiro.

O corpo de bombeiros disse que não a como saber o real motivo do acidente, mas que a policia técnico-científica foi chamada ao local para fazer a pericia e assim descobrir o real motivo do acidente.

O transito teve que ser desviado para dentro de uma chácara próxima ao acidente, para que um congestionamento fosse evitado, pois a carreta ficou atravessada no meio da pista.

Os corpos das vitimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Anápolis.

Fonte: G1 Goiás