in

Família devolve filho autista depois da adoção

Casal devolve filho autista para adoção
Casal devolve filho autista para adoção // Foto: mobatualizei.com

O canal do YouTube da Myka Stauffer tem viralizado a cada dia, porque a You Tuber gravou para o seu canal uma sequencia de vídeos que mostram o seu dia a dia com uma criança autista.

Mika e seu esposo são um casal extrovertido e bem família, estão sempre ajudando quem precisa e realmente são um casal presente na vida dos seus filhos e sempre estão criando uma série de atividades para que os mesmos possam desfrutar em ter uma família saudável e alegre.

O casal chegou a gravar um vídeo mostrando a sua felicidade em adotar uma criança e o seu vídeo chegou a atingir 5 milhões de visualizações.

O casal também gravou toda a trajetória que ensina como adotar um filho na China e todo o procedimento que a China pede para fazer o processo de adoção que é bem diferente do Brasil.

Os autistas são crianças muito agitadas que sempre estão em busca em fazer algo para poder ocupar o seu tempo e espaço e estão sempre dispostas à aprender de uma forma meio acelerada.

Huxdey, o menino que foi adotado pelo casal, ficou muito animado com a nova família, mais aos poucos foi mostrando um comportamento que o casal não estava acostumado.

Myka e seu marido por ter se acostumado à ter uma vida mais tranquila, decidiram de imediato que devolver a criança, seria a forma mais fácil, porque a criança não conseguiu se adaptar e a cada dia que passava, ela continuava a ficar mais agitada e o casal não viu outra forma melhor do que devolver a criança para seu lar de origem.

A You Tuber chegou a gravar a comentar que estava um pouco difícil a convivência e depois de entregar a criança, decidiu gravar um vídeo “Uma atualização para nossa família”, esse vídeo esclarece todo o processo de devolução que seria uma nova fase na vida da família e da criança também.

LEIA TAMBÉM:  Globo é invadida e a emissora entra em estado de alerta