Início » Faltando um dia para assistir o parto dos filhos gêmeos, professor morre de Covid-19
Notícias

Faltando um dia para assistir o parto dos filhos gêmeos, professor morre de Covid-19

Foto: UOL

Esse triste fato aconteceu no Ceará e tem comovido pessoas no Brasil todo, muitas pessoas tem lamentado esse triste caso através das redes sociais. Muitos homens sonham em ser pai um dia, e quando vem a grande notícia que sua mulher está grávida o dia mais esperado passa a ser o nascimento da criança.

No caso de gêmeos a expectativa era dobrada, e a vontade de conhecer as duas vidinhas que iriam nascer é algo inexplicável. Infelizmente para o professor Júlio César dos Reis Martins de apenas 27 anos de idade, esse grande sonho acabou sendo interrompido por essa terrível doença.

Ele era asmático e estava internado por cerca de 20 dias, porém acabou não resistindo e veio a óbito por conta do vírus. Um dia após sua morte sua esposa deu a luz aos seus dois filhos Theo e Bento.

Ele era professor em uma escola pública onde morava e muito querido por todos, que o chamavam carinhosamente como Cesinha, ele dava aulas de Língua Portuguesa e Inglês. Sempre muito dedicado e esforçado sempre conquistava o carisma de seus alunos.

Muitos funcionários da escola e alunos fizeram várias homenagens ao professor, infelizmente foi uma grande perda para todos que frequentavam a escola estadual em que ele atuava.

Muitas pessoas tem perdido a batalha contra essa terrível doença e mesmo com as prefeituras começando a flexibilizar ainda mais o funcionamento dos estabelecimentos comerciais, o cuidado tem que ser o mesmo ou se não redobrado. Pois a pandemia ainda não acabou e ainda está fazendo muitas vítimas em todo o país.

Enquanto não for lançada uma vacina para a população os cuidados tem que ser os mesmos do começo da pandemia para que o vírus não espalhe e assim faça ainda mais vítimas. A taxa de mortalidade diária ainda está muito elevada no país e ao todo já foram mais de 100 mil mortes por conta do novo coronavírus.

Fonte: UOL