Início » Falta de sorte ou livramento? Rapaz tem pedido de namoro interrompido pela PM em festa clandestina
Notícias

Falta de sorte ou livramento? Rapaz tem pedido de namoro interrompido pela PM em festa clandestina

Quando o assunto é conquistar o amor da nossa vida, muitas pessoas fazem de tudo para que o momento de conquistar a mulher ou homem dos sonhos seja inesquecível, e foi exatamente isso que um rapaz tentou fazer em uma festa.

Uma cena inusitada aconteceu na Paraíba, quando um rapaz tentava fazer um pedido de namoro para uma jovem em uma festa clandestina.

O rapaz estava bastante disposto a namorar uma moça, então ele aguardou que uma festa clandestina acontecesse, para fazer o pedido romântico na frente de varias pessoas. A festa finalmente chegou e ele começou a colocar em pratica seu plano de amor, porém o que ele não sabia é que a policia militar estava chegando no local no exato momento do grande pedido, e logo que ele começou a PM acabou com a festa e o rapaz não conseguiu pedir a moça em namoro.

O fato aconteceu na orla de João Pessoa (PB), e tomou viralizou nas redes sociais logo pela manhã desse nesse ultimo domingo (30/08).

O pedido seria feito na chamada “batalha do passinho”, que acontecem por diversas vezes na cidade. Os festeiros se encontram nas praças da cidade, mas dessa vez resolveram se encontrar na orla da praça.

A policia militar e a guarda civil metropolitana estão combatendo esse tipo de festa, por causa da pandemia do novo coronavírus. Vários decretos foram assinados e estão sendo executados na Paraíba, como o objetivo de diminuir os casos da Covid-19.

Os moradores da cidade reclamam bastantes dessas festas clandestinas que estão acontecendo pela região. Segundo eles, após as festas é possível notar o grande acumulo de lixo que ficam jogados pelo local.

A também reclamações por parte dos moradores sobre o volume alto dos sons que, ficam no local e das aglomerações feitas por esses jovens que comparecem a essas festas, e não respeitam o distanciamento social.