in

Falso profeta pula na jaula dos leões dizendo que nada aconteceria com ele

Rapaz pula na jaula dos leões
Rapaz pula na jaula dos leões // Foto: noticiaviva.com

Suposto profeta, entra na jaula dos leões dizendo que nada aconteceria com ele porque ele era o enviado e que os leões seriam controlados para que nada acontece com esse profeta.

Impulsionado pela história do Daniel da bíblia que foi jogado aos leões por não adorar ao rei da época, porque ele acreditava que nenhum rei daquela época deveria ser adorado ou reverenciado. Daniel acaba sendo jogado para os leões e nenhum dos leões chega perto de Daniel e Daniel sai sem nenhum arranhão.

A história de Daniel é muito linda e foi escrita por diversos escritores e até hoje é contada em todo o homem que era amigo de Deus e ficou eternizado no livro mais antigo do mundo que é a bíblia.

Franco Luiz de 20 anos, chegou no zoológico meio desorientado sem saber o que fazer e tentou conversar com algumas pessoas que estavam ali, admirando o leão e de repente em frações de segundo, o Franco tira toda a roupa e pula na jaula do leão, em medo, achando que os leões não o atacaria.

Os dois leões que estavam perto dele, atacaram na mesma hora e se não foi morto na hora, porque dois seguranças atiraram nos leões que acabaram mortos.

Tudo aconteceu no zoológico de Santiago e alguns tumultuadores que ali estavam, ficaram indignados porque atiraram nos leões , no bolso do rapaz estava um bilhete que dizia que ele era um profeta de Deus e que onde ele entrasse, Deus o livraria .

As ONG’S que são defensores de alguns animais, relatou que se a maioria dos animais , não tivessem presos em cativeiros, isso jamais aconteceria.

As ONG’S mais uma vez pedem que não deixem os animais  presos em zoológicos ou em casa mesmo, os animais nasceram para serem livres e perfeitos.

LEIA TAMBÉM:  Será que vou receber o auxílio emergencial ? O cadastro não sai da analise