Início » Fake News: Polêmica envolvendo Maju Coutinho e Jair Bolsonaro
Notícias Política

Fake News: Polêmica envolvendo Maju Coutinho e Jair Bolsonaro

Maju e Bolsonaro
Foto: Tv Prime

Recentemente saiu uma falsa notícia que Maju Coutinho havia dado entrevista a um canal de TV português, e que nessa entrevista ela teria dito algo polêmico em relação ao atual presidente da república. A notícia falava que a apresentadora declarou que trabalharia até de graça se fosse para derrubar Jair Bolsonaro, essa notícia teve grande repercussão e trouxe muita discussão nas redes sociais.

Porém, a apresentadora desmentiu o boato e disse que não deu nenhuma entrevista a nenhuma TV de Portugal, saindo até uma notícia alertando sobre a fake news no portal G1.
Na suposta entrevista que nunca existiu foi falado que Maju enfatizou a crise que o país se encontra além de não poupar elogios ao ex-presidente Lula.

Com certeza uma notícia para trazer muita confusão nas redes sociais, hoje em dia é preciso tomar muito cuidado com o que se lê. Pois, há muitas pessoas maldosas infelizmente que usam o nome dos outros para criar conflito na internet.

Principalmente quando se trata de cunho político, eles querem trazer desertabilidade e criar dúvidas no coração das pessoas. Por esse motivo é muito importante que as pessoas saibam a verdade e entendam que tudo isso não passou de uma grande confusão criada por alguma pessoa mal intencionada.

Se for possível compartilhe essa notícia o máximo que puder para que outras pessoas possam entender de fato o que aconteceu e essa grande mentira seja desvendada. Coloque em suas redes sociais, mande para seus amigos e todos familiares.

Deixe nos comentários abaixo o que você pensa sobre as fake news, e qual impacto elas geram nas pessoaz ao seu ponto de vista. E na sua opinião como combater de maneira efetiva esse problema que tem trazido grandes confusões nas redes sociais hoje em dia.

Coloque também suas críticas e sugestões ao nosso portal para que possamos melhorar cada vez mais para trazer o melhor conteúdo a todos vocês.

Fonte: G1