Início » Fábio Porchat provoca Flordelis ao recorda-lá sobre criticas ao Porta dos Fundos.
TV e Famosos

Fábio Porchat provoca Flordelis ao recorda-lá sobre criticas ao Porta dos Fundos.

Foto: Portal Capital AM

A pastora e parlamentar Flordelis fez duas criticas ao humorista Fábio Porchat, devido o especial de natal que ele atuou ” Porta dos Fundos”.

O humorista Porchat se pronunciou sobre o caso da parlamentar Flordelis, nesta ultima terça-feira (25). Em dezembro no ano passado a pastora fez diversas criticas ao especial de natal A Primeira Tentação de Cristo, conduzido por Portas dos Fundos. Onde o humorista teria atuado.

Nesta ultima segunda-feira, dia 24, Flordelis é acusada de ser a mandante da morte de seu marido e com ajuda de alguns de seus filhos assassinou o pastor Anderson do Carmo. O humorista Fábio Porchat publicou um vídeo onde Flordelis aparece criticando o filme, ele ainda colocou risos na legenda.

O humorista recebeu vários comentários em seu apoio. “Acho que ela não entendeu o que é ser Cristão” “Matar pode né?”

A parlamentar diz que o filme foi uma afronta aos cristãos. Flordelis pede respeito no vídeo e diz que todos os cristãos do Brasil exigem respeito a suas crenças.

Família perfeita

A família que nas redes sociais pareciam tão perfeita, escondia vários segredos e só agora foram revelados.

O casal que passava a imagem de perfeitos cristãos, escondiam segredos obscuros. A investigação feita para descobrir os culpados da morte do pastor Anderson do Carmo descobriu segredos que nunca foram revelados.

Na ultima segunda-feira, a repórter do  “RJTV2”, fez uma revelação bombástica sobre a árvore genealógica do casal. Anderson chegou a ser filho e genro de Flordelis antes de casar-se com ela. O pastor foi adotado pela parlamentar junto com mais 5 filhos e fez parte da primeira geração de filhos.

Anderson foi genro de Flordelis quando namorou sua irmã adotiva, filha biológica de Flordelis, Simone filha da pastora também foi presa na “operação Lucas 12”.

No entanto, depois de um tempo envolve-se com a pastora e passou a administrar as finanças da família que chegou a ter 55 filhos.

 

Fonte: Fuxico Gospel