Início » Fábio Assunção não mede palavras e detona Bolsonaro
Política TV e Famosos

Fábio Assunção não mede palavras e detona Bolsonaro

Fabio e Bolsonaro
Foto: Brasil Acontece

O ator Fábio Assunção indignado com o último discurso de Jair Bolsonaro dia 24 de Julho, não se aguentou e soltou várias críticas ao atual Presidente da República. No discurso Bolsonaro defendia a reabertura dos comércios além da volta às aulas, minimizando os riscos da pandemia e ignorando as recomendações da OMS.

Em uma de suas redes sociais o ator não teve papas na língua e soltou o verbo contra Jair Bolsonaro. Ele o chamou de desprezível e indagou se agora o povo conseguiu enxergar que ele não tem condições de liderar o Brasil.

Não é o primeiro ator a se posicionar contra o presidente e suas ações, porém suas últimas ações tem dividido a população e trazido grandes discussões nas redes sociais.

É certo que o país está passando por um terrível momento e qualquer decisão a ser tomada tem seus prós e contras. E a oposição sempre usará esses contras pra pesar qualquer decisão tomada, independente de quem esteja no comando.

A direita e esquerda sempre irá usar as dificuldades como argumentos de discussões e provar quem pode estar certo e errado. Infelizmente esse é um grande problema da democracia em si, porém precisamos descobrir uma forma de unirmos pensamentos e descobrir novas formas de juntos passarmos por esse momento tão difícil que todo país está passando.

Deixar de lado as diferenças e as preferências, não é tempo de ter ego inflamado e nem deixar o orgulho falar mais alto. Mas somente com humildade e coerência poderemos achar um ponto comum para fazer com que o Brasil saia de toda essa situação, todos unidos como uma só nação.

Quando o povo brasileiro entender isso o país começará a caminhar na direção do progresso e só assim será estabelecida a ordem. Enquanto todos quiserem apenas defender um lado ou atacar outro o país continuará nessa situação.

Fonte: Extra