Início » Ex-PM é acusado de abusar da própria filha durante 8 anos
Notícias

Ex-PM é acusado de abusar da própria filha durante 8 anos

pm acusado de abusar da filha
Foto: Holofote

Mais um triste caso de abuso tem repercutido nas redes sociais e revoltado a todos, em meio a tantos casos relatados sobre o assunto esse é mais um triste relato de abuso. Segundo a polícia o homem teria confessado que realmente cometeu esse crime terrível e mencionou que ainda registrava em vídeo essa prática nojenta e revoltante.

O caso tem ganho muita repercussão com a prisão anunciada na manhã desta terça-feira dia 01 de setembro, o ex-Policial Militar de 56 anos de idade trabalhava como motorista atualmente. A vítima relatou algo muito forte que ele disse e a marcou, ela mencionou que ele falou pra ela que qualquer pessoa que ficasse com ela iria ver o estrago que ele fez nela.

Ainda falou que seria muito difícil alguém aceitar ela por conta disso, muito triste uma filha receber isso do seu próprio pai. Realmente as pessoas perderam a noção da vida e estão cada vez mais cegas no intuito de fazer maldade ao próximo, com isso a crueldade está ficando cada vez pior e mais explícita nos dias de hoje.

Segundo relatos do Delegado ao G1 o pai ainda tenta de alguma maneira justificar seus atos e tentar convencer os policiais que ele teria feito algo lícito, mencionando que esperou uma certa idade para começar a praticar os atos. Totalmente lamentável como alguém poderia agir dessa forma terrível e cruel, a menina relatou que sua mãe nunca desconfiou de nada e com a verdade vindo à tona ela ficou chocada com tudo que descobriu.

O homem já tinha saído da casa onde as duas moravam a mais de dois anos, e ele responderá pelo crime de estrupo de vulnerável podendo pegar 15 anos de prisão ou até mais. Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre esse terrível relato de um ato monstruoso realizado por anos por esse homem que é o próprio pai da vítima.

Fonte: G1