Início » Ex-participante do Masterchef faz revelações sobre Paola Carosella: “A pessoa que mais me fez mal na vida”
TV e Famosos

Ex-participante do Masterchef faz revelações sobre Paola Carosella: “A pessoa que mais me fez mal na vida”

Foto: IG

Ex- participante do Masterchef revelou como é o verdadeiro comportamento da Paola Carosella quando as câmeras estão desligadas, e afirmou que la não o que aparenta ser.

Todas as criticas sobre a jurada do programa Masterchef começou no dia (24), quando ela resolveu comentar sobre uma carne sintética.

No dia (24) sexta-feira, o nome da jurada do programa explodiu no Twitter, mas infelizmente não foi de uma maneira boa, mas sim bem polemica. Tudo aconteceu quando Paola resolveu falar sobre uma rede de alimentos que esta fazendo uma especie de carne sintética, e quando ela comentou sobre obesidade, foi atacada por internautas que a chamou de “gordofóbica”, começando assim uma grande discussão com os fãs.

Uma vez cancelada pelos internautas, Paola decidiu perguntar o que seria “ser cancelada”, foi nesse momento que um ex-participante do Masterchef apareceu explicando o que significava ser cancelada.

Veja a resposta: “Pois qualquer ex-master pode te explicar. É sofrer uma porrada de hate, e ter as frases ditas por você usadas fora de contexto contra a gente. É ser material de criação de conteúdo de alguém. É ver as pessoas sentirem prazer em te humilhar publicamente, mesmo você tentando só fazer algo bom”.

Alguns dos internautas levaram a resposta do ex-participante Léo como um ataque irônico contra ela, mostrando o que acontece no programa.

Logo depois o ex-participante Abel fez algumas revelações dizendo: “Na internet, uma musa inspiradora.. pela sua luta e militância nas causas sociais. Nos bastidores, a pessoa que mais me fez mau na vida…Não recomendo”.

“Ser cancelado também me lembra a vez que sofri racismo no programa… Me perguntaram porque falo tão bem o português. então eu me defendi dizendo que só porque sou oriental, não preciso falar “flango flito”, e adivinha quem foi o mal educado da historia?”

Abel também disse que, ela deveria ser mais responsável em com trata as pessoa, pois nunca se sabe o impacto que isso gera na vida da pessoa, e lembrou uma humilhação  que aconteceu no programa. “Lembra do cara que ela disse ser horrível, horrível, horrível, horrível, horrível, horrível, me faz até mal?… Sera que o cara teve coragem de cozinhar de novo? eu não ligaria nem o fogão”.

O ex-participante Léo, escreveu no comentário do Abel dizendo:”É isso mesmo Abel”.

Paola pediu desculpas aos fãs no dia (26) e disse que deveria usar a palavra “doentes”,no lugar de obesos, porém o pedido de desculpas parece que não foi bem aceito, e hoje (31) ela ainda esta sendo muito criticada nas redes sociais.