Início » Ex participante de famoso reality show é preso acusado de espancar a namorada até a morte
Notícias

Ex participante de famoso reality show é preso acusado de espancar a namorada até a morte

EX- participante de reality show espanca a namorada até a morte
Foto: Instagram

Ash Armand de 38 anos ficou conhecido após participar de um famoso reality show nos Estados Unidos. O ex-integrante do “GIGOLOS” foi preso na cidade de Las Vegas, na tarde do dia 17 de Julho, em sua própria casa.

Ash Armand tentou encobrir o crime

Segundo informações do site DSTARNEWS e de jornais da cidade, o próprio Ash Armand teria ligado para policia, informando que a namorada estava caída inconsciente dentro da casa, e que ele não sabia o que teria acontecido.

Ao chegarem ao local, os policias da cidade de Las Vegas, encontraram a mulher sem vida, mas ao tentarem prestar os primeiros socorros a vitima, algo de muito estranho chamou a atenção dos policiais, a namorada do ex-integrante do “GIGOLOS” apresentava vários sinais de agressão por todo o corpo.

Armand também apresentava sinais de que estava sobre efeito de drogas, e por isso foi preso pela policia, que acredita que um surto pelo uso de entorpecentes seria uma provável causa do crime.

Participação no “GIGOLOS”

Ash Armand participou da Terceira temporada do reality show, que foi transmitida entre 2011 e 2016 através do canal “showtime”.

O reality tinha como objetivo mostrar a vida de homens, que ganhavam a vida como acompanhantes particulares na cidade de Las Vegas.

                                                          Você é vítima?

No Brasil e no mundo cresce a cada dia de maneira desenfreada o desrespeito e agressão a mulheres.

No estado de São Paulo o aumento foi de 44% nos casos, segundo o fórum Brasileiro de Segurança Publica (FBSP),o total de casos passou de 6.775 para 9.187 em comparação ao ano passado.

Alguns representantes das mulheres que sofrem violência, afirmam que às vezes a casa se torna o pior lugar do mundo, pois é lá que as agressões acontecem.

Alguns estados tiveram uma redução nos casos, como por exepanol os estados do Ceará, Pará, Mato grosso e Rio Grande do Sul, porém autoridades afirmam,que a queda no numero de denuncias,é na realidade o medo das vitimas em denunciar o agressor.

Se você esta sofrendo violência domestica ou conhece alguém que sofre desse mal, saiba que a justiça criou vários canais para que você possa ser ajudada, procure seus direitos através de uma delegacia da mulher, disque denuncia (180), ou procure a promotoria e defensoria publica.