Início » Ex-Goleiro Bruno faz agradecimentos estranhos nas redes sociais e é massacrado na internet
Notícias

Ex-Goleiro Bruno faz agradecimentos estranhos nas redes sociais e é massacrado na internet

Foto: Estado de Minas

O ex-goleiro Bruno, fez um agradecimento em suas redes sociais a um canil, e não foi bem recebido pelos internautas que associaram canil com o crime que ele foi acusado de cometer contra a mãe de seu filho Eliza Samúdio.

O crime aconteceu em 2010 e na época ele era jogador do Flamengo, depois de cumprir pena ele saiu da penitenciária, porém os internautas não perdoaram pelo que fez. Logo após sua postagem estar no ar milhares de pessoas foram falar sobre o que aconteceu no passado.

Creio que será um fato difícil de esquecer e onde ele passar alguém vai tocar no assunto já que o crime chocou o país inteiro e intriga as pessoas até hoje pelo fato de não encontrarem o corpo da mulher. Mesmo depois de 10 anos após o ocorrido as pessoas o associaram por uma simples publicação e acabaram descarregando tudo que pensam e sentem.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião pelo o que aconteceu se de fato ele já pagou pelo o que fez ou se o que ele cometeu é algo imperdoável. Aproveite e escreva o que falaria para ele se tivesse a oportunidade de estar frente a frente com ele.

Mas lembre de mantermos o respeito e não ofender ninguém mesmo que sua opinião seja completamente diferente da dela. Que possamos debater e crescermos com as opiniões contrárias a nossa e não disseminar ainda mais o ódio e a intriga.

O mundo tem passado vários problemas de todos os sentidos e lados, é tempo das pessoas se unirem por um mundo melhor mesmo que seja em uma simples postagem nas redes sociais. Plante o amor e cultive o bem sempre seja em qualquer situação.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que todos possam opinar sobre esse polêmico assunto que irá dividir opiniões com certeza.

Fonte: Estado de Minas