Início » Ex esposa de Johnny Depp dá declarações assustadoras e macabras sobre ele
TV e Famosos

Ex esposa de Johnny Depp dá declarações assustadoras e macabras sobre ele

ex esposa de Johnny Depp
Foto: Insider

A atriz Amber Heard, que participou do filme Aquamam relatou no tribunal os dramas e agressões que sofreu nas mãos do ator Johnny Depp. Ela disse que viver com o ator, era como estar com 2 pessoas diferentes.

Era como um interruptor de luz,uma hora era ele, e depois não era mais, tudo era muito difícil, principalmente quando ele bebia e usa narcóticos.

Além das diversas agressões sofridas, Amber tinha que viver com o ciúme doentio de Depp e de suas ameças. Segundo ela, Johnny a ameaçou dizendo: “só a morte dará o fim nosso relacionamento, e em uma situação de refém eu esmagaria o seu pescoço após 3 dias de negociação”.

Ela também relatou que as vezes ele tinha atitudes que eram estranhas e sombrias, fazendo que ela sentir com muito medo, como o fato dele esconder carne crua em sua camisola.

No tribunal seu depoimento foi em lagrimas, ela desabafou dizendo que não tinha medo do Johnny Depp, mas sim do mostro que tinha dentro dele, que aparecia e depois desaparecia.

“Era do monstro que eu tinha pavor” disse Amber.

Ao tribunal, Amber falou sobre alguns outros dramas vividos, acompanhe a baixo:

Nas palavras de Amber, a pior situação vivida por ela, foi na Australia, nesse dia Depp onde estava drogado. Ela estava no banheiro e ainda estava nua. nesse momento Johnny entrou no banheiro e começou a gritar e falar coisas sem sentido.

“Ele cortou minhas minhas roupas,as colocou na banheira e começou a passar carne crua nelas, então eu percebi que aquela carne era o bife que eu planejava cozinhar”

” Aquela viagem na Austrália me marcou, fiquei com o lábio e o nariz machucados e cortes no braço, ele me agarrou pelo pescoço e me empurrou sobre a geladeira. Então rasgou minha camisola para que eu estivesse nua. Ele estava com muitas alucinações estranhas e paranoicas”.

” Ele cortou o dedo quando quebrou o telefone, e depois escreveu meu nome no espelho com o sangue do dedo cortado”

Amber fez essas e muitas outras acusações contra Depp.

Johnny Depp nega todas as acusações, e afirma que ela é a agressora e abriu um processo contra ela por difamação.