Início » Ex capa da Playboy é presa acusada de tráfico de drogas
Notícias

Ex capa da Playboy é presa acusada de tráfico de drogas

Foto: Montagem / Reprodução

Em uma operação da Polícia Civil na luta contra o tráfico de drogas, no estado do Espírito Santo., tivemos dentre as pessoas presas uma grande surpresa, Flávia Tamayo, que ficou conhecida por estampar as capas da revista de conteúdo adulto.

Ela foi vencedora de concurso de Miss Bumbum além de fazer vários filmes eróticos. Ela está sendo acusada de compor uma grande organização criminosa que conta com garotas de programa de luxo, elas atuam nas áreas nobres do Distrito Federal, fornecendo entorpecentes a seus clientes de alto escalão.

Essa operação já deteu 37 pessoas e tem como objetivo acabar com seis grupos de criminosos que traficam drogas em Brasília. Dentre essas quadrilhas duas delas são compostas por garotas de programa, elas já negociavam dentre os programas o consumo de drogas para seus clientes de luxo.

Segundo a polícia não há nenhum tipo de ligação entre esses grupos que estão sendo investigados, porém eles agem no mesmo padrão. Porém, um dos grupos investigados age no sistema de “delivery”, fazendo uma entrega específica em mãos de seus usuários seletos, além da suspeita desse grupo ter ligação direta com o PCC.

Infelizmente muitos artistas acabam tendo finais trágicos e essa é mais uma triste história, depois de tanta fama e sucesso Flávia acaba se entregando a um esquema que trouxe a sua própria destruição. Vamos aguardar qual será o desfecho deste caso e esperar a conclusão das investigações para saber qual a verdadeira ligação da ex-atriz pornô com a quadrilha investigada.
Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre essa triste história envolvendo fama, sucesso e drogas. E nos ajude a lembrar nomes de pessoas que chegaram a fama e acabaram entrando nesse terrível mundo do crime, infelizmente essa lista pode ser extensa se forçarmos a memória lembraremos de muitos nomes que até estavam ainda em atividade no meio artístico e acabou perdendo tudo para as drogas.