Início » Ex-BBB é internada e posta mensagem para os fãs: “Eu estou bem”
TV e Famosos

Ex-BBB é internada e posta mensagem para os fãs: “Eu estou bem”

ex bbb internada
Foto: Migalhas

Ex-BBB foi internada as pressas no hospital Albert Einstein.

A influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida por todos como “Boca Rosa”, foi internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A influenciadora digital ficou internada e passou por diversos exames.

Após ter ficado internada, Bianca Andrade relatou como tudo aconteceu e explicou como esta seu estado de saúde no momento. De acordo com o que ela contou, e correto afirma que ela esteja passando por mais um episodio de “amidalite”.

Bianca já tinha mostrado sinais de que não estava nada bem logo no inicio da semana, e por meio dos Stories ela comentou com os fãs que estava se sentindo mal e estava com muita dificuldade de falar, por conta de uma forte dor na garganta.

Foto: Globo

Acompanhe o que foi dito por ela: “Estou bem, na medida do possível, inclusive nesse momento estou me sentindo bem. Eu estou internada desde segunda-feira. Eu piorei muito, minha garganta fechou completamente e então eu tive que ir para o hospital. Eu fui lá tomar algo na veia porque eu não estava mais aguentando de tanta dor. Eu fui internada por causa do histórico que tenho de repetição desse problema. O medico que alias é um anjo, estranhou o que esta acontecendo comigo e me passou vários exames. Então estou aqui internada”.

Bianca afirmou que já esta melhorando e que não a o porquê dos fãs se preocuparem e que eles poderiam ficar tranquilos.

“O mais importante de tudo é que estou aqui sendo bem tratada e me recuperando bem, finalmente vou descobrir o porquê desse histórico.”

Ontem (29) Bianca postou uma foto onde mostrava uma boa melhora e aproveitou para tranquilizar os fãs. Na postagem ela escreveu o seguinte: “Passando aqui para avisar a todos que estou bem, ta? O corpinho não é maquina e mesmo que fosse, uma hora a gente precisa parar e da aquela ajeitada. Já  já estou de volta, felizona e cheia dos marketings e conteúdos pra vocês”.

Fonte: Uol