Início » “Eu não aguentava mais” diz mãe que abandonou bebê a beira da estrada.
Notícias

“Eu não aguentava mais” diz mãe que abandonou bebê a beira da estrada.

Foto: Brasil Acontece

O bebê foi encontrado por um caminhoneiro, a beira da estrada, mesmo com medo de ser  um assalto ele resolveu verificar, pois estava preocupado com o menino que estava sozinho em uma cadeirinha.

Um bebê que estava abandonado a beira da estrada e a temperatura estava congelante, por sorte um motorista de caminhão encontrou o pequenino. O casa se passou na Inglaterra, e causou repúdio na população.

Alex Wilson, o caminhoneiro estava dirigindo pela estrada de Ripon com seu amigo, quando viram o bebê abandonado a beira da estrada em uma cadeirinha. Os caminhoneiro e o seu amigo estavam sem acreditar que era de fato um bebê que estava na cadeirinha, eles imaginaram que era um boneco que estava na cadeirinha, para atrair vítimas para serem assaltados.

A informação deste caso foi transmitido através de uma entrevista ao jornal Daily Mail, com a promotora Danielle Gilmour.

“Mas eles acharam que tinham visto um pezinho e ficaram preocupados. Então, decidiram voltar e descobriram que realmente havia um menininho na cadeirinha” Contou a promotora.

O motorista contou que ficou indignado por o bebê está naquele local, pois além do local  ser perigoso a temperatura estava baixíssima, o local que a criança se encontrava estava muito escuro, ele relata que só viu a criança pois sua roupa era bastante chamativa.

A suposta mãe do bebê que é usuária de drogas e quando a questionaram, ela relatou que estava cansada de cuidar dele e a população ficou chocada.

“Eu não estava mais aguentando cuidar dele e precisava deixa-lo por dois minutos” relatou a suposta mãe da criança.

A mulher após ser julgada, o juiz determinou que ela passasse 30 dias em uma clinica de reabilitação para dependentes químicos, o bebê teve sua guarda passada para um parente que torou-se responsável por ele e terá todos os cuidados necessários.

 

Fonte: Brasil Acontece