Início » Eterno Paçoca de Chiquititas deixa saudades, fãs ainda lamentam seu triste fim. Descanse em paz!
TV e Famosos

Eterno Paçoca de Chiquititas deixa saudades, fãs ainda lamentam seu triste fim. Descanse em paz!

paçoca chiquititas
Foto: Terra

Logo após um pouco mais de um ano de seu trágico assassinato o ator mirim ainda deixa muitas saudades para os seus fãs, ele que marcou a novelinha Chiquititas produzida pelo SBT. Foi assassinado a sangue frio dentro da casa de sua namorada pelo seu próprio sogro, o empresário não aprovava o relacionamento dele com a sua filha e acabou atirando no garoto e em seus pais.

O crime comoveu a todos e trouxe muita revolta tanto para seus fãs quanto para algumas celebridades que eram próximas do jovem que estava com 22 anos de idade. Na época houve grande comoção de nomes como Larissa Manoela e Maísa que eram companheiras dele na emissora do Silvio Santos.

Dentre tantos outros nomes de atores mirins que demonstraram sua indignação com o ocorrido, e se manifestaram nas redes sociais. Praticamente todo elenco da novelinha se pronunciou sobre o ocorrido e sofreu com a morte de eterno Paçoca.

A novela que já teve tantas reprises na emissora não para de conquistar mais fãs e é sempre um choque para aquelas crianças novas que ficam sabendo o que ocorreu com o personagem, que na trama começa como um garoto mal e no fim da novela quer se redimir com todos do orfanato. Com tanta reluta para ir morar no orfanato no fim ele acaba se tornando um dos garotos.

Um fim emocionante para o garoto tão sofrido que cresceu nas ruas sem apoio de ninguém e que sempre teve que se virar sozinho, nas perigosas ruas de São Paulo. Fez de tudo para não passar fome e garantir seu próprio sustento.

Com isso seu personagem acabou se passando por vilão já que os outros meninos mesmo morando nas ruas procuraram outro caminho, de ir para o orfanato e seguir as ordens impostas pela Carol cuidadora das crianças. Mas no fim da trama o garoto cansa de lutar com as próprias mãos e resolve fazer parte do time e se redimir por tudo que fez.

Sendo assim no final da novelinha ele ganha ainda mais o carisma de todos os fãs que lamentam muito sua morte, e acaba se eternizando como Paçoca.