Início » Esposa de Thammy, Andressa Ferreira, desabafa nas redes sociais após ataques ao marido
TV e Famosos

Esposa de Thammy, Andressa Ferreira, desabafa nas redes sociais após ataques ao marido

Foto: Thammy posa com a esposa Andressa Ferreira (Crédito: Reprodução/Instagram)

Thammy Miranda sofreu inúmeros ataques nas redes sociais depois de revelar que participará da campanha do Dia dos Pais da Natura. O próprio Jair Bolsonaro então presidente da republica, usou as mídias sociais para criticar a empresa por escolher Thammy como comemoração.

Andressa decidiu postar um pequeno vídeo no Instagram, que rapidamente se tornou popular nas mídias sociais.

Nos últimos dias, Thammay é uma das celebridades mais atacadas nas redes sociais. Depois que foi anunciado que ele seria o garoto propaganda mais recente do Dia dos Pais da Natura, o ataque começou.

Milhares de internautas discordaram da decisão da empresa, criticando não apenas a Natura, mas também Miranda. O atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Jair Messias Bolsonaro), é um dos críticos da decisão da empresa.

A esposa de Thammy, Andressa Miranda, viu-se obrigada a defender seu amado filho, mesmo seu filho mais novo, Bento. Bento nasceu no início de 2020 e se colocou nas redes sociais.

Em seu perfil oficial do Instagram, ele lembrou que o preconceito foi classificado como limitação intelectual, ou seja, acrescentou a palavra “burro”. “Antes de mais nada: O preconceito é uma declaração clara das limitações da inteligência, portanto isto é, uma declaração clara do seu comportamento estúpido”, comentou Andresa.

No entanto, a esposa de Tammy não parou por aí, mas continuou dizendo que quanto mais pessoas ignorantes e estúpidas são, mais vulneráveis ​​elas são ao preconceito. Finalmente, ele disse que aqueles que atacaram a empresa e o marido deveriam ter vergonha de mostrar preconceito.

No entanto, a esposa de Tammy não parou por aí, mas continuou dizendo que quanto mais pessoas ignorantes e estúpidas são, mais vulneráveis ​​elas são ao preconceito. No final, ele disse que aqueles que atacaram a empresa e seus maridos deveriam ter vergonha de mostrar preconceito.

Veja o vídeo completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Só mostra o quanto você é limitado intelectualmente

Uma publicação compartilhada por Andressa Brito de Miranda (@andressaferreiramiranda) em 29 de Jul, 2020 às 9:29 PDT

Fonte: IstoÉ