Início » Era fã de iCarly? Veja o Antes e Depois dos personagens. Fotos Inacreditáveis!
Curiosidades

Era fã de iCarly? Veja o Antes e Depois dos personagens. Fotos Inacreditáveis!

Icarly depois de velhos
Foto: CineLoucura Show | Youtube

A tarde de muitos foram marcadas pelas brincadeiras e confusões do seriado que conquistou o mundo ICarly, isso não podemos negar! Ao longo de fantásticas 7 temporadas, o programa da Nickelodeon fez parte da infância de muita gente, porem sempre que o tempo passa surge uma pergunta: Como estão os atores hoje em dia?

Pois bem estamos aqui para te mostrar essa evolução e tenho certeza que vamos te surpreender. Então confira, a seguir!

1. Miranda Cosgrove – Carly Shay

Foto: TodaTeen

Carly era a personagem principal e morava sozinha com seu irmão Spencer. A personagem era interpretada pela atriz Miranda Cosgrove, que hoje em dia anda um pouco sumida das telinhas. Ela também atuou em ‘Crowded’,’Girlfriend in a Coma’ e em ‘Hollywood Game Night’.

 

2. Jennette McCurdy – Sam Puckett

Foto: TodaTeen

Sam era a melhora amiga de Carly. Interpretada por Jannette, era muito estressada e nervosa, porem nada parecida com a atriz na vida real. Depois da série, Atuou em Bem and Kate e outras obras, uma delas Sam & Cat, um seriado só dela, ao lado da linda Ariana Grande.

3. Jerry Trainor – Spencer Shay

Foto: TodaTeen

Irmão mais velho de Carly. Spencer era responsável por cuidar de sua irmã já que seus pais sempre estavam viajando. Era muito namorador e ate chegou se relacionar com a mãe de Gibby. Hoje, O ator segue com alguns trabalhos solos.

4. Nathan Kress – Fredward Benson

Foto: TodaTeen

Fred era considerado o fofinho de iCarly. Era extremamente apaixonado por Carly no começo, Porem acaba se apaixonando e sem envolvendo com Sam no final. O ator Nathan se tornou um Homem muito Bonito e mudou bastante. Depois do seriado ele participou de outras obras como: Sam $ Cat, Major Crimes, Howaii Five-0, Growing Up Fisher e Henry Danger.

5. Noah Munck – Gibby Gibson

Melhor amigo de Fred, Gbby era apaixonado por Sam, que não dava a minima pra ele. O ator não mudou quase nada e continua com a mesma carinha de criança. Noah participou dos Filmes Nicky Deuce e Swindle depois do seriado.

 

Fonte: Ovanguardista