Início » Entrevista na Tô na Pan é interrompido após presentador Léo Dias receber um forte choque ao vivo
TV e Famosos

Entrevista na Tô na Pan é interrompido após presentador Léo Dias receber um forte choque ao vivo

Léo Dias leva choque ao vivo
Foto: 180graus

Em programas ao vivo às vezes as coisas fogem de controle e acaba acontecendo o inesperado, muitos dos apresentadores já passaram por muitas cenas que às vezes são de certa forma muito hilárias.

O coronavírus chegou mudando a vida e rotinas de toda a população mundial, e com isso o comercio e até mesmo a televisão teve que se adaptaram para que assim, se evite qualquer forma de contato entre os participantes das programações.

Muitas redes de televisão tem mantido as entrevistas através das lives, e nessas entrevistas as câmeras estão captando um pouco de tudo. O apresentador Léo Dias foi mais um que viveu um momento constrangedor durante uma transmissão ao vivo.

O fato aconteceu nessa ultima quinta-feira (03/09), durante uma transmissão do programa Tô na Pan. A apresentadora Lígia Mendes entrevistava Bruno Belutti, cantor da dupla Marcos e Bellutti, a entrevista estava acontecendo através da internet com Bruno Belluti e Léo Dias.

Em certo momento a entrevista foi interrompida, quando Léo Dias se mexeu de maneira brusca e começou a gritar, De inicio ninguém entendeu nada, mas ao observar bem o cantor Bruno Belutti, percebeu que Léo estava tomando um choque, e avisou: “Ele esta tomando choque”.

No momento do choque é possível ouvir o grito abafado do apresentador Léo Dias, que pela expressão facial estava sentindo muita dor.

Depois do choque ele aparenta esta bem assustado e faz vários movimentos com a mão, avisando que tinha tomado um choque. A apresentadora então interrompe a entrevista e diz: Acho que o Léo Dias tomou um choque, a gente vai ver o que é, porque a gente precisa dele vivo”.

Após eles constataram que mesmo o choque tendo sido forte ele estava bem, a apresentador então começou a brincar e dizer: “Essa cena pode virar meme, Tá”.

Apesar do grande susto o apresentador Léo Dias passa bem.

Veja o vídeo:

Fonte: Metrópoles