Início » Entregador que viralizou entregando marmita com a filha na garupa da bicicleta tem uma grande reviravolta em sua vida
Notícias

Entregador que viralizou entregando marmita com a filha na garupa da bicicleta tem uma grande reviravolta em sua vida

Foto: Montagem/Reprodução

Com a crise que se estabeleceu em nosso país por conta da pandemia muitas pessoas perderam o emprego e ficaram em uma situação muito difícil. No caso desse rapaz ele teve que partir para entregar marmitas porém sem condução começou a entregar na bicicleta.

Sua mulher trabalhando em um supermercado ele não tinha com quem deixar sua filha, e precisando trabalhar acabou levando ela para as entregas na bicicleta. Uma pessoa registrou essa cena e postou nas redes sociais.

Com isso uma grande onda do bem começou a mudar a história desse rapaz, fizeram uma vaquinha virtual para ajudar ele sair dessa situação e algumas pessoas se prontificaram em ajudar. Com isso sua história mudou completamente, ele está trabalhando em um dos melhores restaurantes do Pará agora e ganhou uma moto de doação.

A vaquinha também atingiu um valor que ajudará muito sua família a deixar de vez a crise que se encontravam quando a foto foi tirada. Alessandro agora tem a oportunidade de dar um futuro melhora para sua filha de 4 anos e mudar a sua história, e de toda sua família.

Deixe nos comentários abaixo o que essa história te inspirou, muitas vezes algo assim nos motiva a ser uma pessoas melhor e lutar pelo bem. Em meio a tantas notícias ruins e mals exemplos que temos visto nos últimos dias ver que ainda existem pessoas dispostas a ajudar o próximo é muito gratificante.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam se sentirem motivados a ajudar ao próximo e talvez se eles se encontram em uma situação parecida do Alessandro para manterem a fé em Deus. Que assim como Deus usou a vida das pessoas para mudar a vida dele assim poderá fazer também na sua vida.

Que essa corrente do bem possa continuar abençoando muitas vidas daqui para frente como foi na vida de Alessandro e toda sua família.

Fonte: Instagram