in

Entendam por que Michele Bolsonaro e ex-mulher do presidente brigam tanto

Michele Bolsonaro diz que ex do marido não passa de uma "oportunista"
Michele Bolsonaro diz que ex do marido não passa de uma "oportunista" // Foto: mobatualizei.com

A primeira dama do Brasil, Michele Bolsonaro, se envolve em uma nova polemica que esta dando o que falar e dessa vez etsa sendo com a ex do Presidente Jair Bolsonaro que ainda é conhecida como Rogéria Bolsonaro.

Mãe dos três filhos mais velhos do Presidente Bolsonaro se recusa em retirar do seu nome, o sobrenome Bolsonaro que foi usado por uma boa parte da sua vida em seus tempos de casada com o nosso Presidente da República.

Segundo a lei do Brasil, quando o casal se separa, a mulher tem o direito de continuar usando o sobrenome do ex marido ou voltar a usar o nome de solteira. Quando se trata de pessoas públicas, em sua maioria, a mulher prefere continuar com o sobrenome da época de casada que em algumas situações o sobrenome acaba virando uma marca que vira um prestígio na sociedade.

Segundo Léo Dias, a convivência dos filhos do Bolsonaro com a atual do pai, nunca foi muito bem e sempre teve altos e baixos.

O motivo da Rogéria continuar usando também o sobrenome do Bolsonaro, seria que a mesma pretende vir como candidata a vereadora do Rio de Janeiro, assim como o seu filho Carlos Bolsonaro que tentará a reeleição.

Rogéria Bolsonaro aparentemente não terá o apoio dos filhos e provavelmente também não terá o apoio do ex marido e isso pode ter divisão dos votos e pesar um pouco na contagem dos votos que ajudaria o Carlos Bolsonaro que foi um dos principais ativos que ajudaram na campanha de Presidente do Jair Bolsonaro.

Michele Bolsonaro é a primeira em falar que isso não passa de “oportunismo” por conta em usar o sobrenome do ex marido para poder ganhar votos porque sabe que o Presidente tem milhares de seguidores pelo Brasil e por ser do Rio de Janeiro, a proporção da Rogéria ganhar a eleição por conta do sobrenome é muito grande.

LEIA TAMBÉM:  Tudo Combinado? Veja a enquete que aponta o vencedor do BBB20