in

Enfermeira rouba vítima do covid-19 para aplicar o golpe

Enfermeira ladra
Enfermeira ladra // Foto: thefolha.news

No meio dessa pandemia, ainda existem pessoas que estão tentando se dar bem de qualquer jeito e de uma forma errada e esta trazendo transtornos para os familiares das vítimas pelo covid-19.

Em Nova York, no Hospital Staten Island University Hospital North, uma enfermeira de 43 anos, que trabalhava no hospital por mais de 10 anos e era responsável pela parte da UTI de doenças infecciosas, roubou o cartão de crédito de uma vítima que estava entre a vida e a morte.

Segundo amigos da enfermeira, o paciente estava em fase terminal e que não tinha nenhuma possibilidade em continuar vivo e os familiares ainda não tinham sido avisados porque não deixaram nenhum contato para que a administração do hospital entrassem em contato.

A vítima se chamava Anthony Catapano e o caso dele era muito delicado porque respirava por aparelhos respiratórios e os médicos já tinham feito de tudo.

Danielle Conti, foi detida por estar usando o cartão de crédito do paciente colocando gasolina no seu carro e antes tinha passado no supermercado e tinha feito compras .

O Hospital poderá ser processado pela família da vítima e a enfermeira poderá ser mandada embora do trabalho. Segundo alguns profissionais da área, casos como esse, acontece bastante e principalmente em muitas residencias em que os enfermeiros muitas das vezes passam o dia e a noite na casa do paciente.

Outro caso parecido que aconteceu, foi na cidade de Denver, em que uma senhora faleceu, vítima do covid-19 e a sua cuidadora por querer aproveitar a situação, acabou levando da casa da vítima, uma aliança no valor de $ 70 mil e cartão de crédito.

A cuidadora levou a aliança para uma loja de penhores que vendeu a aliança e depois foi em um supermercado para poder fazer compras com o cartão da vítima que foi onde a polícia pode rastrear o cartão por pedido da família da vítima.

LEIA TAMBÉM:  Vídeo! Padre revolta os fies depois de dizer que Maria não tem poder para salvar e não leva ninguém para o céu

A cuidadora foi detida e a família não sabia que a cuidadora, só passava de uma ladra sem escrúpulos que se aproveitou da confiança da vítima e da família para poder aplicar o golpe assim que a idosa viesse a perder a vida.