Início » Enfermeira comove internautas ao falar do coronavírus que tem vivido e as vítimas fatais
Notícias

Enfermeira comove internautas ao falar do coronavírus que tem vivido e as vítimas fatais

Coronavírus não é de Deus
Coronavírus não é de Deus// Foto: foiatualizado.com/

Uma enfermeira na Itália decidiu relatar tudo que sta se passando no país que é considerado um dos mais lindo do mundo. Esse novo coronavírus veio para arrebentar com todo mundo e já esta dando o que falar, nas redes sociais e em programa de televisão não se fala em outra coisa.

A doença que esta agindo rapidamente tem tirado o sono de muitos e até aqui no Brasil já esta se espalhando e o que o povo brasileiro ficou mais surpreso é que um dos ministros também esta com coronavírus e isso esta deixando o executivo preocupados.

Essa enfermeira que tem o nome de Aléssia, informou que o maior medo dela, não é ir as compras e nem andar pelas ruas. O maior medo dela é ir para o trabalho porque muitas das vezes as proteções que estão sendo usadas la fora como a mascara, pode não dar a proteção que é devida.

Aléssia informa que até em pegar em luvas que já foi utilizada, pode ser passivo de contaminação e que todo o cuidado é pouco. São muita gente morrendo e os resultados tem sido bem rápido e tudo parece um pesadelo em que parece que iremos acordar a qualquer momento.

A enfermeira fala que mesmo que a sua cidade não esteja correndo o risco, é que toda precaução é bem vinda, principalmente em lavar as mãos e passar álcool nas mãos sempre.

Outro fator que a enfermeira conta é que mesmo depois que coloca toda a proteção é bom não ir ao banheiro pelo menos por seis horas, porque esta lidando com pessoas em todo o tempo que além de muito cansaço a pessoa fica com o psicológico abalado demais.

Nesse tempo do coronavírus além de cuidar do corpo, também te, que cuidar da mente porque o ser humano não esta preparado para esse tipo de doença e a cidade esta parecendo uma cidade fantasma e mesmo com mais de mil mortos, o governo não achou nenhuma saída para ter a cura.