Cartão de Crédito para pessoas com nome no Serasa/SPC existe?

Nesse artigo viemos responder uma pergunta muito comum entre os brasileiros, já que o desemprego tem crescido tanto muitas pessoas estão nessa situação e não sabem mais como sair. Por conta disso a saída é recorrer a créditos mesmo estando negativados, mas a dúvida recorrente é se seria possível conseguir esse crédito ou não.

Já que por muitos anos quem estava com o nome “sujo” não conseguia comprar mais nada parcelado e nem linhas de créditos em bancos e instituição.

Porém ao longo dos anos muitas coisas mudaram, ainda mais com o aumento da oferta de tantos cartões e empréstimos. A grande pergunta é se hoje uma pessoa negativada conseguiria um crédito pré aprovado oi não em algum lugar.

Se você também possui essa dúvida e nós acompanhou até aqui, pode ser que está próximo da sua solução de vida. Já que um crédito nesse momento de extremo aperto poderia te ajudar a sair da situação que está hoje e respirar mais aliviado.

Pois com o dinheiro adquirido você conseguiria pagar seus débitos e assim deixar seu nome limpo novamente para comprar em qualquer lugar e até fazer um empréstimo maior talvez para investir em um negócio próprio por exemplo.

Dica para conseguir crédito mesmo negativado

Daqui para frente vamos dar uma dica importante para você que está negativado e procura um crédito para solicitar um cartão de crédito ou até mesmo para fazer um empréstimo. Se está nessa situação não perca tempo e comece a fazer o que vamos ensinar hoje mesmo.

Pode ser que demore alguns meses pra você conseguir , mas a chance de dar certo é muito grande e eficaz. Se essa pergunta ainda está na sua mente, a resposta é sim!

Hoje é possível conseguir margem de crédito mesmo estando negativado, agora a nova pergunta é como conseguir esse crédito.

Se você também está com essa dúvida vamos responder agora mesmo para você.

Primeiramente você deverá escolher um banco digital, uma boa dica é o Nubank ele aceita esse tipo de estratégia. Mas caso preferir outro, pode tentar mas aí não é garantia que a dica irá funcionar.

Enfim, após baixar o aplicativo do banco você deverá criar uma conta fazendo o cadastro. É rápido e prático para fazer, depois de feito você já terá uma conta digital nesse banco.

Em alguns casos mesmo negativados a NuBank por exemplo pode acabar liberando o valor de 50 reais de crédito para você. Mas se não liberar você deverá continuar movimentando a conta, vá colocando seu salário lá e movimentando o dinheiro até o banco ter confiança em você.

Assim que ele for tento uma certa confiança ele liberará crédito para você, tanto no cartão de crédito como também para empréstimo pessoal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.