Início » Empresario faz revelações sobre Cristiano Araujo e Gustavo Lima “Não fizeram as pazes”
TV e Famosos

Empresario faz revelações sobre Cristiano Araujo e Gustavo Lima “Não fizeram as pazes”

gustavo lima
Foto: Tv foco

Rafael Vanucci, que era amigo de Cristiano Araújo, falou sobre uma briga entre o cantor Gustavo Lima e Cristiano Araújo, em uma entrevista no programa “Prosa Sertaneja”.

Acompanhe o que ele disse:

“Eles sempre foram bons amigos, viviam frequentemente na casa um do outro”. Gustavo lima chegou a fazer parte do primeiro DVD do Cristiano.

Porém teve um determinado momento em que eles tiveram uma discussão, mas não me lembro por qual motivo foi à briga. A discussão foi através do Whatsapp, mas eles nunca foram inimigos. Lembro que em um encontro onde estava vários artista, mas eles não se falaram. Penso que quando o Cris partiu, eles não tinham feito as pazes, e não me lembro de terem feito”.

O empresário é filho da cantora Vanusa, o atualmente ele cuida da carreira do irmão de Cristiano Araújo, Felipe Araújo e disse que o irmão de Cristiano tem uma boa relação com Gustavo Lima.

“Gustavo e Cristiano tiveram um convite na grande noite de Goiânia, e tenho certeza que a discussão foi como outra qualquer. E a maior prova disso é a relação que o Gustavo tem com o Felipe Araújo, ajudando em sua carreira” Disse Rafael.

Segundo Vanucci, os cantores não eram rivais. Eram só dois artistas jovens que buscavam espaço constante. O Gustavo brilhava sozinho naquele meio solo e então o Cristiano chegou, os dois eram concorrentes, mas não era por isso que eles competiam um com o outro. Eles tiveram sim uma desavença, mas eu pensava que daria tempo deles se encontrarem e fazerem as pazes”

Segundo ele o Cristiano Araújo tinha um grande carinho pelo Gustavo Lima, ele tem certeza que o Gustavo também o admirava. E contou que na morte do cantor Cristiano Araújo, ele viu o Gustavo Lima chorando na calçada, penso que na cabeça dele se passou “Porque eu não dei o ultimo abraço?”

A briga entre os cantores também foi retratada no livro “Onze mil horas”, pelo fotógrafo Flaney Gonzallez, em 2016. A obra conta que os dois tinham uma boa relação, até o momento em que os dois entraram em atrito.

No entanto, o livro não revela o motivo da briga.

Fonte: Extra