Início » Empresário em Goiás relata melhora do Pai com tratamento a base de Maconha
Notícias

Empresário em Goiás relata melhora do Pai com tratamento a base de Maconha

Foto: G1

O senhor Ivo Suzin pai de Filipe Barzan Suzin de 28 anos de idade, ficou famoso após seu filho relatar em vídeos para toda a internet sua melhora no tratamento de Alzheimer com óleo extraído da maconha.  O senhor que foi diagnosticado com esse quadro clínico há aproximadamente seis anos, está fazendo o tratamento há seis meses e uma grande melhora já pode ser observada.

Em entrevista à uma TV local Filipe fala da evolução que seu pai teve até aqui com o tratamento, e de como foi emocionante ter o privilégio de ver o senhor Ivo o reconhecer como filho novamente. Mesmo que por um pequeno espaço de tempo ele relata chorando de emoção na entrevista.

O senhor que desde seus 52 anos de idade estava fazendo o tratamento com remédios farmaceuticos viva dopado e sem apresentar uma melhora significativa. Porém após iniciar o tratamento com o óleo extraído da planta em seis meses a doença parou de evoluir e o senhor Ivo Suzin tem apresentado melhoras significativas.

A família diz que agora a luta é que esse tratamento possa ser oferecido pelo SUS e assim entenda o maior número de pessoas possível. Eles querem que as pessoas conheçam mais sobre o tratamento e seu resultado tão satisfatório.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre esse novo tratamento e nos diga se é a favor da implantação na rede pública de saúde. Comente também caso queira compartilhar se possui alguém da família com a doença e se aprovaria esse tipo de tratamento para seu familiar.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também conheçam um pouco mais desse novo metódo que tem dado muito resultado na vida de Ivo e poderá fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Fique atento ao nosso portal que estaremos trazendo mais novidades sobre o caso que está revolucionando o tratamento da doença.

Fonte: Mais Goiás