Início » Emocionante: Pai faz percurso de 13 km diariamente para suplicar por cura de filho com Covid-19
Notícias

Emocionante: Pai faz percurso de 13 km diariamente para suplicar por cura de filho com Covid-19

Foto: Montagem/Reprodução

O caso que tem emocionado as pessoas na internet ganhou uma grande repercussão em todas as redes sociais, o homem que luta desde o dia 22 de julho quando seu filho começou o tratamento contra o Covid-19. Desde esse dia ele começou sua luta para alcançar a cura do rapaz através de sua fé.

Ele é servidor público e possui 54 anos de idade e mora na cidade de Indaiatuba onde percorre quase 7 quilômetros de sua casa até o Hospital que seu filho se encontra internado. Ele chega na porta da Santa Casa e faz uma oração com as mãos voltadas para o quarto onde o menino se encontra, após sua oração o homem dá meia volta e retorna para sua casa.

Esse ritual tem se repetido todos os dias desde 22 de julho, Jairo Justino não falhou um dia se quer nesse ato de fé em Deus. Apesar da distancia o senhor não mede os esforços ele diz que assim se sente mais perto do filho, já que não pode haver visitas nesses casos para evitar contaminação.

Ele conta ao site do G1 que faz esse ritual todos os dias com muita alegria, que não sente nenhuma obrigação em cumprir esse ato de fé. Muito pelo contrário ele explica que depois da oração diária ele sente muita paz e alegria onde vai embora cantando na maioria dos dias.

É um exemplo de fé muito lindo onde muitos deveriam se inspirar na hora de resolver seus problemas. Muitas das vezes somos totalmente imediatistas e queremos nossas soluções e respostas na hora, com isso desistimos fácil de nossos objetivos.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre esse ato tão lindo e inspirador de fé do senhor Jairo que acredita fielmente que Deus pode curar seu filho de 27 anos que luta para sobreviver contra esse vírus que matou muitas pessoas ao redor de todo o mundo.

Fonte: G1