Início » Em tarde milagrosa Corinthians consegue o improvável e se classifica para as quartas de finais do Paulistão
Esportes

Em tarde milagrosa Corinthians consegue o improvável e se classifica para as quartas de finais do Paulistão

Foto: Twitter / Corinthians

O que era praticamente impossível aconteceu para a alegria de todos os torcedores do Timão, com uma ajudinha do Tricolor e grande rival o Corinthians se classificou para a próxima fase do Campeonato Paulista.

Com o time sub-23 o São Paulo bateu o Guarani na Vila Belmiro por 3 a 1 e garantiu a classificação do Alvi Negro que fez sua parte contra o Oeste vencendo por 2 a 0.

Em uma tarde inspiradas dos goleiros Tiago Volpi e Cássio os dois times venceram e o improvável aconteceu, em entrevista Fernando Diniz relata que era questão de ética fazer sua parte e jogar com dignidade.

Os outros dois grandes paulistas também classificaram para as quartas de finais do campeonato, com uma virada de 2 a 1 em cima do Água Santa o alviverde garantiu sua classificação, já o time da baixada santista que jogou a última rodada na casa do Corinthians perdeu para o Novorizontino por 3 a 2, mas já estava classificado para as quartas de finais.

Confira os confrontos das quartas de finais do campeonato:

Santos x Ponte Preta

Palmeiras x Santo André

São Paulo x Mirassol

Bragantino x Corinthians

O Red Bull Bragantino foi o dono da melhor campanha da primeira fase da competição por isso será mandante no confronto contra o Corinthians. Já o time alvinegro classificou na última rodada por conta de uma combinação de resultados.

Essa pandemia de certa forma foi favorável ao Timão que voltou com força total vencendo seu arque rival Palmeiras na rodada anterior e garantindo a classificação contra o Oeste nessa última rodada.

Deixe nos comentários abaixo sua opinião sobre os confrontos das quartas de finais e nos conte quem passará para a próxima fase segundo sua opinião. Compartilhe com todos os amigos e boleiros para que todos possam dar suas opiniões sobre esses disputados confrontos que trarão fortes emoções.

Fonte: R7