Início » Em meio a tanto o que tem se falado sobre abuso, relembre o caso de Shaniya Davis
Notícias

Em meio a tanto o que tem se falado sobre abuso, relembre o caso de Shaniya Davis

Foto:

Segundo relatos da CNN uma menina americana que estava sendo abusada chocou todo o mundo no ano de 2019, muito se falou sobre ela e tudo que ela passou em um período de dores e sofrimentos. Em meio a tantos casos brasileiros que tem acontecido nos últimos dias temos a oportunidade de relembrar um caso que ocorreu nos Estados Unidos.

A menina que possuía apenas 5 anos de idade ficou desaparecida por cerca de uma semana aproximadamente e com isso o caso foi ganhando grande repercussão em todo mundo através das redes sociais. Segundo uma reportagem da CNN havia mais de 200 policiais envolvidos nas buscas pela garotinha, até que informações seguras apontaram o local exato da localização da menina.

A mãe foi indiciada por tráfico humano, prostituição, abuso infantil e queixa falsa para a polícia, um porta voz da polícia americana diz que tem grandes chances da pequena garotinha de 5 anos estar sendo prostituindo pela sua própria mãe. A própria mãe que tinha dado queixa para a polícia sobre o desaparecimento da pequena Shaniya.

A polícia também informou na época que um homem que havia sido indiciado pelo sumiço da menina, foi liberado e livre de qualquer suspeita pelo crime cometido. Esse caso ganhou uma repercussão mundial e deixou pessoas do mundo todo totalmente chocadas com o ocorrido e com isso muitas pessoas postaram e comentaram sobre esse caso.

Abuso é sempre um assunto muito polêmico e delicado com isso temos que tomar muito cuidado ao relatar alguns detalhes quando se diz respeito a esse tipo de crime cruel, portanto se quiser comentar algo nos comentários abaixo se sinta a vontade para dar sua opinião. Mas lembre-se de sempre ser cauteloso sobre esse tema que sempre traz muita comoção e revolta a todas as pessoas.

Compartilhe com todos os amigos e familiares para que todos possam comentar sobre esse terrível ato que marcou a época até os dias de hoje.

Fonte: Olhar Direto