Início » Em meio a tantas polêmicas veja qual foi a pergunta que fez Bolsonaro encerrar entrevista às pressas
Política

Em meio a tantas polêmicas veja qual foi a pergunta que fez Bolsonaro encerrar entrevista às pressas

Foto: G1

É certo que vivemos um momento conturbado na história de nosso país, e muitos assuntos tem tumultuado ainda mais a gestão do atual presidente da república. Algumas perguntas são feitas mais para desconstruir do que agregar fatores em relação a gestão.

Porém, outras perguntas são importantes e necessitam de esclarecimento para a população. Na última entrevista de Jair Bolsonaro realizada na última sexta-feira dia 31 de Julho, ele foi questionado sobre a nova CPMF, ao qual ele encerrou a entrevista sem dar a resposta.

A entrevista que foi realizada logo após seu compromisso presidencial na cidade de Bagé no Rio Grande do Sul. Porém quando foi questionado sobre a criação desse novo imposto que está sendo desenvolvido nos moldes do antigo CPMF, o presidente se despediu e foi embora.

Não sabemos ao certo o porque Jair Bolsonaro não quis tocar no assunto neste momento. Temos visto que o governo está fazendo de tudo para manter os programas de auxílio a população. E ainda quer implantar outros projetos agregando mais pessoas a serem beneficiadas.

E com essa crise implantada no país muitas empresas faliram deixando de pagar impostos, onde a receita do país perdeu muito com essa baixa nos impostos já estabelecidos. Portanto a criação de novos impostos visando onde está tendo mercado e giro seja uma das saídas encontradas pelo governo atual.

É certo que o Brasil é um dos países em que se paga mais impostos e taxas, e por isso os produtos saem tão caros quando chegam ao consumidor final, e uma reforma tributária é necessária. Talvez se o país não cobrasse tantos impostos da população não necessitaria de dispor de tanta ajuda ao povo.

Pois o custo de vida seria mais baixo e talvez uma grande maioria poderia caminhar com as próprias pernas e se auto-sustentarem. Em meio a tantos pensamentos e programas para estabilizar a economia do pais é necessário achar um norte que leve o país a crescer economicamente de novo.

Fonte: UOL